Publicidade
Natal da Apple espalha bolsas gigantes em diversas cidades do mundo
20 de Dezembro de 2023

Natal da Apple espalha bolsas gigantes em diversas cidades do mundo

A campanha de Natal da Apple tem como foco as sacolas brancas tamanho XL com o símbolo da marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Faltam poucos dias para a chegada do Natal e, com isso, as ativações das marcas não param. Desta vez, podemos ver bolsas gigantes espalhadas por cidades como forma de campanha de Natal da Apple.

Com o nome de “Wonder Awaits” (“Maravilha espera”, na tradução literal), “os holofotes estão em bolsas brancas tamanho XL nas quais aparece o logotipo da Apple decorado em forma de laço”, lembrando um grande presente, segundo informações do Marketing Directo.

Publicidade

Para fazer com o que a sacola pareça com a realidade, uma alça pendurada traz um formato tridimensional, dando um efeito de 3D que traz verdade ao item.

 

Natal da Apple espalha bolsas gigantes em diversas cidades do mundo

Segundo a publicação, “a campanha da Apple gira em torno da alegre expectativa que antecede os presentes de Natal e não tanto dos presentes em si”.

A campanha de Natal da Apple foi criada pela agência TBWA\Media Arts Lab e acontece nas principais cidades do mundo como:  Nova York, Paris, Los Angeles, Munique, Boston e Chicago.

A campanha de Natal da Apple também acontece nas lojas da marca

Além de ter ativações em vários locais, a ação de Natal da Apple também pode ser vista nas Apple Stores. Outra forma de divulgação da campanha são postagens nas redes sociais.

Natal da Apple espalha bolsas gigantes em diversas cidades do mundo

 

A marca não é a primeira a trazer elementos que os consumidores conhecem em embalagens como forma de uma campanha publicitária. Segundo o Marketing Directo, a Bloomingdale’s fez ações em que as suas malas eram as grandes protagonistas da ação. Outra empresa foi a Tiffany que aproveitou para trazer as suas icônicas caixas azuis.

Fundada em 1976, por Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne, a empresa tem, atualmente, Tim Cook como CEO. O empresário está à frente da Apple desde 2011. A marca tem mais de 400 lojas espalhadas por 16 países. A sua sede fica em Cupertino, Condado de Santa Clara, Califórnia (Estados Unidos).

Porém, a empresa sempre traz inovações em suas ações para uma das datas mais importantes do ano. Em 2018, por exemplo, apostou na importância de incentivar os seus consumidores a compartilhar os seus dons. Já, no ano de 2019, trouxe um filme mais realista com uma família real que gostaria de visitar o avô.

Em 2023, uma campanha de Natal da Apple já havia sido divulgada e trouxe bastante emoção aos clientes que assistiram ao vídeo publicado no YouTube da marca. Porém, desta vez, a ativação no formato OOH quer trazer um pouco mais de impacto entre as pessoas que circulam pelas regiões onde as grandes sacolas foram colocadas.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade