Publicidade
Medtronic investe em Podcast em sua estratégia de Comunicação Corporativa
19 de Maio de 2022

Medtronic investe em Podcast em sua estratégia de Comunicação Corporativa

Conteúdo do Medtronic Cast está disponível nas principais plataformas de streaming

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Medtronic acaba de lançar o Medtronic Cast, um canal exclusivo de podcasts que traz conteúdo sobre tendências e cenário da saúde no Brasil em seis episódios. Mediados pela jornalista Natália Cuminale, diretora da plataforma Futuro da Saúde, os bate-papos contam com executivos da Medtronic, além de experientes gestores e profissionais de saúde.

Ana Beatriz – foto Wanezza Soares

A gerente sênior de comunicação corporativa da Medtronic no Brasil, Ana Beatriz Ansarah Valim, implementou o canal para fortalecer a reputação digital da companhia e disseminar experiências e insights sobre tendências na saúde. “A pandemia exigiu compromisso e eficiência em todas as áreas da saúde e nossa estratégia foi compartilhar decisões assertivas e pontos desafiadores para propor uma movimentação no mercado em busca de soluções”, ressalta a executiva. Como o podcast é um meio ágil, acessível e que reúne diferentes públicos em um mesmo lugar, apostamos no formato”, completa.

Publicidade

Ela ainda pondera que a escolha pelo podcast é para aproveitar a força do canal no Brasil. A expectativa é criar conexões colaborativas com clientes, pacientes e parceiros e disseminar o potencial de soluções compartilhadas para um setor que precisa encontrar uma forma sustentável de operar.

Como acessar o conteúdo:

Spotify: https://spoti.fi/3LgDQ7A

Deezer: https://bit.ly/3Nm2Jkf

Anchor: https://bit.ly/36s0smZ

Youtube: https://bit.ly/3Nm2Jkf

Confira abaixo a programação:

1º episódio – Saúde 5.0 – Paulo Chapchap (Conselheiro Estratégico do Negócio de Hospitais e Oncologia do Dasa), e Tainá Pizzignaco, diretora de marketing de tecnologias em aceleração da Medtronic.

2º episódio – Valor na saúde – Denizar Vianna, ex-secretário de ciência, tecnologia, inovação e insumos estratégicos em saúde do Ministério da Saúde e Igor Zanetti, diretor de acesso e assuntos corporativos da Medtronic.

3º episódio – Saúde vem de dentro – Milva Pagano, diretora-executiva da Abramed (Associação Brasileira Medicina de Diagnóstica) e ex-presidente da Associação Brasileira de Profissionais de RH e Cláudia Morgental, diretora de RH da Medtronic no Brasil.

4º episódio – Transformando informação em conhecimento – Giovanni Cerri, professor titular de radiologia da USP, presidente do Instituto de Radiologia (InRad) e Dra. Carla Peron, vice-presidente e diretora médica da Medtronic.

5º episódio – O paciente no centro de tudo – Dr. Luiz Berti é um dos pioneiros em cirurgia bariátrica minimamente invasiva no Brasil, coordenador do O Centro de Cirurgia e Obesidade Metabólica e ex-presidente da SBCBM e Filipe Milano, diretor de marketing da Medtronic Brasil.

6º episódio – Saúde no futuro – Paulo Moll, CEO Rede D’Or e Felipe Barreiro, vice-presidente da Medtronic no Brasil.

Publicidade
Publicidade