Publicidade
Marfrig lança campanha em homenagem ao dia do churrasqueiro
29 de Setembro de 2023

Marfrig lança campanha em homenagem ao dia do churrasqueiro

Ação é estrelada pelo cantor Michel Teló

Publicidade

A Marfrig prepara uma ação especial nas redes sociais para celebrar o Dia do Churrasqueiro, comemorado amanhã, 30/9.

A nova campanha de marketing da companhia, estrelada por Michel Teló, embaixador da marca, tem como tema “Mês do churrasqueiro: No calor da Brasa”.

Publicidade

Desenvolvida pela agência Lema, as peças publicitárias têm como destaque a Montana Steakhouse, linha da Marfrig composta por uma seleção de cortes especiais para churrasco.

Luciano Borges, diretor Comercial da Marfrig conta que, “No Brasil, o churrasco é considerado uma paixão nacional, e é nesse contexto que o Dia do Churrasqueiro surge como uma oportunidade de destacar a importância dessa figura central nas festas e encontros em família. A nova campanha da Marfrig utiliza o conceito de avaliação das estrelas no logotipo da Montana Steakhouse: sabor, suculência, maciez, melhores cortes e a tradição em churrasco – que foi criado especialmente para as ocasiões que combinam com tantos momentos especiais de nossas vidas. Ativamos o nosso embaixador Michel Teló para homenagear todos os churrasqueiros do país, profissionais ou amadores para celebrar a data e aproveitarem o calor da brasa”.

Ação além das redes sociais
Em toda família existe a figura do churrasqueiro oficial, e é em torno dele que as melhores histórias acontecem. E para deixar a data ainda mais especial, a Marfrig vai promover uma ação de ‘compre e ganhe’ com brindes exclusivos e colecionáveis das linhas Montana Steakhouse e Bassi, tanto pelo e-commerce, como nas lojas físicas parceiras. A ação é gratuita e limita um brinde por compra enquanto houver estoque disponível.

Os produtos vendidos pelo e-commerce da Marfrig são selecionados por especialistas e as entregas são realizadas de forma expressa, em até uma hora, ou agendadas, para a capital de São Paulo.

 

Publicidade
Publicidade