Publicidade
Marca infantil Alakazoo, da Lunelli, lança campanha com crianças portadoras da Síndrome de Down
23 de Março de 2022

Marca infantil Alakazoo, da Lunelli, lança campanha com crianças portadoras da Síndrome de Down

Pais e profissionais que atendem as crianças também participaram da ação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A inclusão transforma. Esse foi o tema de um editorial especial lançado pela marca Alakazoo, da Lunelli, com crianças portadoras da Síndrome de Down. A campanha reforça a missão da empresa em melhorar a vida das pessoas utilizando a moda como instrumento.

Os pais e profissionais que atendem as crianças também participaram e comentaram sobre as conquistas e desafios que presenciam diariamente. Segundo eles, para a inclusão, de fato, acontecer, é necessário que todos respeitem e tenham empatia com as diferenças.

Publicidade

“Incluir não é apresentar, é conviver, dar a chance da pessoa mostrar as qualidades que possui, além da síndrome”, destaca Alessandra Souza Muller.

O resultado do editorial pode ser conferido nas redes sociais da Alakazoo. A marca organizou a campanha em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado na última segunda-feira, 21. A data visa conscientizar sobre a condição genética e garantir que as pessoas portadoras tenham as mesmas liberdades e oportunidades que todos possuem.

Publicidade
Publicidade