Maisa Silva anuncia a Mudah, sua agência de marketing de influência e publicidade

14 de Dezembro de 2020

Novidade foi apresentada nesta segunda-feira (14) em seu Instagram

Créditos: Divulgação

A apresentadora, atriz e cantora Maisa Silva anunciou nesta segunda-feira (14) em seu perfil oficial no Instagram que agora também é empreendedora. Com 15 anos de carreira na televisão, Maisa apresenta a Mudah, sua agência de marketing de influência e publicidade. O projeto tem como sócio Guilherme Oliveira, seu atual empresário. "Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade", disse Maisa em seu comunicado.

 O objetivo da nova empresa é facilitar o relacionamento de marcas com artistas, atuando diretamente no planejamento, relacionamento e desenvolvimento das campanhas. “Pretendo usar minha experiência como influenciadora e artista 100% nesse trabalho. Além de conhecer o lado da criação de conteúdo, sei bem o que as marcas costumam buscar. E por estar em contato com o público, costumo acompanhar as tendências e movimentos nas redes sociais”, afirma Maisa Silva.

Apesar do anúncio recente, a agência já conta com o apresentador Celso Portiolli, a cantora Priscila Alcântara e o ator e cantor Thiago Abravanel como clientes, além da própria Maisa, que será head de comunicação da empresa.

Notícias Relacionadas