Maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil lança campanha publicitária

13 de Dezembro de 2017

O Valor do Amanhã, assinada pelo Music Park, chama a atenção para o consumo responsável de bebidas alcoólicas

No último ano, seguidos acidentes ocorridos no trânsito de Florianópolis foram relacionados ao consumo de álcool nas baladas da cidade, levantando um sinal de alerta entre a opinião pública. Com a intenção de abrir a discussão em torno da ingestão excessiva de bebidas e apresentar alternativas para que seus clientes cheguem às suas residências em segurança, o Music Park apresenta sua nova campanha institucional: O Valor do Amanhã.

“Temos ciência de nosso papel influente no comportamento do público jovem e, ao mesmo tempo, estamos convencidos de que as atitudes irresponsáveis de alguns não podem afetar um ecossistema de negócios tão representativo para o turismo e economia local”, afirma Doreni Caramori Jr., sócio-diretor do Grupo ALL, que administra o complexo. Mais do que uma campanha de comunicação, a iniciativa vem acompanhada de diversas ações práticas. Conheça algumas delas:

Heróis da Noite, Estacionamento do Amanhã, Novos pontos de Taxi e Uber, Proposta de nova linha Ônibus e outras atitudes do Music Park fazem parte do plan o de ação. Conversamos com Fábio Aubin, gerente de marketing do Grupo All que explica o projeto. 

Filme da campanha O valor do Amanhã

Divulgação
Estão programadas ativações nas redes sociais, além de outdoors espalhados por toda a cidade, inserção de VTs na programação das TVs locais e spots nas rádios. Também haverá comunicação em todo o ambiente do complexo Music Park, incluindo totens, peças nos banheiros e a criação de um copo estilizado e reutilizável. 

A campanha O Valor do Amanhã passa a ser veiculada no dia 28 de dezembro, quando o Music Park recebe a Festa das Patroas, com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, e terá algumas etapas de implementação ao longo do verão.