Publicidade
Loungerie apresenta campanha focada em quebrar o tabu acerca do prazer feminino
23 de Maio de 2022

Loungerie apresenta campanha focada em quebrar o tabu acerca do prazer feminino

Mote da ação é "Eu quero +"

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pensando no empoderamento do prazer feminino, a Loungerie lança a campanha de Dia dos Namorados “Eu quero +”, para as mulheres, que, além do amor incondicional e pueril, querem o amor louco e sensual.

Mais do que o urso de pelúcia, as flores e os elogios – presentes comumente dados às mulheres nesta data – elas querem se sentir livres e sem culpa para buscarem seus desejos mais íntimos. Nesse contexto em que o desejo sexual feminino ainda é um tabu, e as mulheres se sentem envergonhadas e privadas dele, a Loungerie se porta como um espaço onde elas podem sim explorar seus desejos livre da pressão social.

Publicidade

Com a campanha “Eu Quero +”, a Loungerie auxilia as mulheres a conquistarem ainda mais esse espaço particular da sensualidade. “A campanha replete totalmente nosso propósito de marca, isso é mais que ser sexy, é mostrar o leque de opções disponíveis para atender aos mais variados tipos de mulheres, já que a mesma mulher que quer ganhar flores pode querer também um acessório para apimentar as noites com a pessoa amada. Queremos transmitir a simples mensagem: a mulher poder ser o que ela quiser, seja com em seus relacionamos ou sozinha”, explica Patricia Elias, Diretora de Marketing da marca.

Essa campanha vem para reforçar o novo posicionamento de marca apresentado com “Deixa que Digam” no início desse ano, seguida por “Livre para ser Mãe”. Todas as campanhas refletem esse novo momento da Loungerie, que busca provocar a mulher a expressar suas individualidades e assim viverem sua própria jornada, se libertando de padrões estabelecidos.
A campanha, com concepção e produção da Agência VMSP, começará a ser veiculada nas redes sociais e nas lojas da marca.

Ficha técnica:
Agência: VMSP
Anunciante: Loungerie
Título: Namorados – Eu quero +
CEO: Juliemy Machado
CCO: Caio Machado
Direção de Criação: Caio Machado e Juliemy Machado
Criação: Caio Machado e Juliemy Machado
Planejamento: Caio Machado
Atendimento: Juliemy Machado
Mídia: Ginga
Aprovação do Cliente: Eduardo Costa, Patrícia Elias, Ana Paula Monroe
Produtora Executiva: Mangaba
Fotografia: Higor Bastos
Fotografia (Still): Kelly Fuzaro
Stylist: Drica Cruz
Makeup & Hair: Liege Wisniewski
Cenografia: Galpão 8
Tratamento de imagem: Carol Ferreira
Vídeo: Eduardo Ohara

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138