Publicidade
L’Occitane au Brésil reúne time de embaixadoras em sua “Fábrica de Presentes” nesse Natal
03 de Dezembro de 2021

L’Occitane au Brésil reúne time de embaixadoras em sua “Fábrica de Presentes” nesse Natal

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Chegou a época mais festiva do ano. E depois de tanto tempo distante e com a retração da pandemia, nada mais perfeito do que voltar a sonhar com um Natal em família e presentear com L’Occitane au Brésil. Nesta quinta-feira (dia 2/12), a marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE coloca no ar a campanha “Perfeito para ser Presente” e conta com uma ajuda especial de suas embaixadoras: Grazi MassaferaIsabeli FontanaIvi MesquitaJuliette Freire e Raissa Santana.

Publicidade

Para a L’Occitane au Brésil, o carinho e cuidado do Natal começam muito antes, em sua “Fábrica de Presentes”. A marca se preocupa com uma colheita responsável dos ingredientes brasileiros, desde os seus produtores até chegar aos clientes. Das diversas cadeias sustentáveis que a marca tem junto a produtores familiares espalhados pelo Brasil, surgem esses ingredientes com a essência do país e, somados à expertise francesa do Grupo L’OCCITANE, os produtos derivados dessas matérias-primas oferecem experiências sensoriais únicas e texturas extraordinárias.

Assinada pela Integer\OutPromo, “Perfeito para ser Presente” revela essa força da natureza brasileira e ressalta que o presente perfeito nasce nos mínimos detalhes. O filme da campanha retrata a dedicação, o carinho e cuidado da L’Occitane au Brésil, tanto em suas lojas como em seu site, o que é evidenciado pela ajuda e toque especial e mágico das cinco embaixadoras, pela primeira vez juntas, na montagem dos kits de presentes da campanha. E tudo isso pensado para surpreender quem mais se ama. A estratégia de Natal da marca contempla também mídia digital com pílulas das embaixadoras trazendo dicas de presentes e interação para ajudar no presente ideal e uma comunicação off-line com OOH (Out Of Home) e mobiliário urbano.

Além de trazer a relevância dos ingredientes brasileiros pelas mãos dos produtores, o insight criativo da agência foi pautado no DNA presenteável de L’Occitane au Brésil e na acessibilidade e diversificação dos presentes com os produtos da marca. “Quando o assunto é presente, estamos “concorrendo” a atenção das pessoas com diferentes marcas e de diferentes categorias. Construímos uma estratégia que aborda o shopper no momento certo e com a mensagem fluida durante sua jornada, gerando relevância de conhecer o portfólio e consideração de compra, de lembrancinhas a presentões, para si mesmo e para quem amamos, e a valores totalmente acessíveis.”, conta Carlos Gajo, Chief Strategy Officer da Integer\OutPromo.

A linha completa já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca: loccitaneaubresil.com

Ficha Técnica

Título: Perfeito para ser presente
Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Mariê Borges, Giovana Zulian

Conceituação e criação da campanha: Sleyman Khodor, Bruno Foscaldo, Kauê Almeida Vieira

Criação: Danilo Vizagre, Roberto Wolvie, Fernanda Pontes, Felipe Carbene

Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea

Mídia: Daiana Meireles, João Vale, Thiago Endo, Lucas Manoel

Produção executiva: Bianca Ferraresi

Fotografia: Luffre

Direção de Fotografia: César Spadella
Film director: Gabriel Faria
Art Director: Daniela Cortez

Montagem e Edição: Helene Petrakis Stephanou
Roteiro: Fernanda Pontes, Fabio Faria, Rafael Nascimento

Trilha e locução: Zanna
Hair & Make up: Krisna Carvalho, Márcio Merigui, Janaina Marques e Ivandro Almeida
Stylist: Yan Acioli, Juliano e Zuel

Aprovação/cliente: Bruno Bettencourt, André Abramo, Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo

Publicidade
Publicidade