LIDE SC promove primeiro almoço-debate de 2019 com CEO da Neoway, Jaime de Paula

25 de Abril de 2019

Evento ocorrerá no próximo dia 30, na Fiesc, em Florianópolis

Promovido pelo LIDE Santa Catarina o almoço-debate reúne empresários de diversos setores de todo o Estado para discutir caminhos de crescimento. A primeira edição do evento neste ano contará com palestra do fundador e CEO da Neoway, Jaime de Paula, no próximo dia 30, na Fiesc, em Florianópolis.

Com o tema "Marketing Digital - Como ter maior retorno do seu investimento em marketing” o palestrante irá abordar como as estratégias digitais se tornaram essenciais para o posicionamento correto das empresas dentro e fora da rede. A pesquisa ‘Latin American Ad Spending 2019’, realizada pela eMarketer mostra, por exemplo, que os países latino-americanos devem ter nesse ano um crescimento em investimento de publicidade digital, alcançando os U$ 9,17 bilhões. Nesse cenário o Brasil deve despontar nos gastos regionais voltados para anúncios mobile.

Doutor em engenharia de produção na área de mídia e conhecimento, Jaime de Paula, conduz a Neoway, maior empresa de Inteligência de Mercado do Brasil, especializada em soluções de inteligência que utilizam tecnologias disruptivas como o Big Data e Analytics. Desde 2013 a Neoway é parceira Endeavor, expandindo para os mercados dos Estados Unidos e América Latina. Atualmente o empresário é responsável por mais de 26 patentes de softwares de inteligência artificial.

O almoço-debate é exclusivo para filiados e convidados do LIDE Santa Catarina.