As redes sociais lançam tendências a todo momento, não é mesmo? E é exatamente isso que aconteceu com o novo molho que faz parte do lançamento da Heinz.
Em uma foto publicada no perfil da cantora, o @tswifterastour, diz na legenda: “Taylor Swift estava comendo um pedaço de frango com ketchup e aparentemente ranch!”
Taylor estava no Arrowhead Stadium para ver o jogo do Kansas City Chiefs, time que joga Travis Kelce, seu suposto namorado, que enfrentou o Chicago Bears.
Aproveitando esta onda de “novo relacionamento”, o lançamento da Heinz chegou de forma certeira.
Novo lançamento da Heinz terá edição limitada
Com o nome de “Ketchup and Seemingly Ranch”, que na tradução literal ficaria ““Ketchup e aparentemente ranch”, o lançamento da Heinz está disponível em breve: “Esta é uma nova era para Heinz”, diz a postagem no Instagram da empresa fazendo uma referência a “Eras Tour”, turnê da Taylor Swift.
Porém, esta edição será limitada e, segundo informações publicadas no Today, serão comercializadas cem unidades do produto.
“Em homenagem a #Traylor, Heinz (fornecedor de Ketchup E Ranch do Arrowhead Stadium) está criando e lançando 100 (13+87 porque Taylor + Travis = 100 😉) garrafas de molho ‘Ketchup e Seemingly Ranch’ de edição limitada”, contou um porta-voz da Heinz à publicação, que também instigou os fãs da marca seguirem o perfil da marca para saber mais informações sobre o lançamento da Heinz, já que o molho está entrando em produção “o mais rápido possível!”
Só lembrando que o “Ketchup and Seemingly Ranch” não é muito uma novidade da Heinz, já que a marca tem o “Kranch”, comercializado desde 2019.
Outra publicação no Instagram, a Heinz continua o assunto: “Aparentemente era um rancho, mas obviamente tinha que ser Heinz. #SeeminglyRanch #ItHasToBeHeinz”. Em um dos comentários da publicação, um fã do time do suposto namorado da Taylor Swift comentou: “Nós área KC@Chiefsos fãs estão aparentemente prontos para isso!”
Não é só o lançamento da Heinz que está se beneficiando por este suposto romance. As vendas das camisas de Travis Kelce aumentaram 400% desde o dia em que a cantora apareceu para assistir ao jogo do Kansas City Chiefs, chegando ao TOP 5 das mais vendidas da NFL (National Football League). Ainda não acabou. Nas redes sociais, o jogador ganhou mais de 300 mil seguidores. Tudo isso tem acontecido graças ao grande “efeito Taylor Swift”.
Foto: Pexels