Publicidade
Lacoste apresenta campanha inspirada na diversidade da comunidade Lacoste
28 de Abril de 2022

Lacoste apresenta campanha inspirada na diversidade da comunidade Lacoste

Campanha mostra que o crocodilo da Lacoste transcende o tempo, estilos e gêneros

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Inspirada na diversidade da comunidade Lacoste, a nova campanha revela esse momento, em que duas pessoas muito diferentes se encontram por acaso e descobrem que têm algo em comum: uma peça de roupa que carrega o crocodilo da Lacoste. Estes encontros divertidos e doces provocam sorrisos, contato visual e afinidade.

Essa nova campanha, elaborada pela agência de publicidade BETC, celebra o crocodilo como o originador de encontros inesperados. Ela reúne pessoas que inicialmente pareciam estar em lados opostos.

Publicidade

Para reforçar a autenticidade destes encontros, os protagonistas são incorporados por um casting de pessoas que nunca modelaram antes e assumiram este papel por um dia, com espontaneidade e frescor.

Com esta campanha, Lacoste e suas peças icônicas são o ponto de partida, instaurando um novo tom de marca revigorado e cheio de espírito.

O fotógrafo irlandês Ronan Gallagher capturou estes momentos. Ele mesclou seu estilo de fotografia de documentário, com uma vibe fashion para criar fotos autênticas e espontâneas.

No vídeo, cenas da vida são contadas com humor e leveza pelo diretor francês Laure Atanasyan, e enriquecem a campanha com a mesma atmosfera. A música chamada “Apache” do trio “The Sugarhill Gang” reforça a ideia de hibridização cultural. A trilha permeia entre o rock instrumental, música country-western e o hip-hop.

Confira os vídeos da campanha abaixo:

 

Publicidade
Publicidade