Publicidade
La Casa de Papel inspira edição limitada de Johnnie Walker Red Label
27 de Outubro de 2021

La Casa de Papel inspira edição limitada de Johnnie Walker Red Label

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Johnnie Walker lançou na última terça-feira (26) uma edição limitada de Johnnie Walker Red Label em parceria com a Netflix. A marca pertencente à DIAGEO apresenta uma nova garrafa do uísque inspirada na série La Casa de Papel.

O produto, colecionável, que chega ao Brasil a partir de novembro, traz ilustrações de alguns dos personagens e os adereços mais conhecidos da série, como o macacão vermelho, que se juntam ao símbolo da marca Striding Man.

Publicidade

Na nova embalagem os consumidores poderão encontrar ainda mensagens de um dos principais personagens da série, que só serão vistas sob a luz ultravioleta, tornando-se um legado conforme a série chega ao final. 

“Assim como muitos fãs ao redor do mundo, também fomos atraídos pela ação que se desenrolou no submundo fictício de La Casa de Papel. Temos o prazer de marcar o clímax desta série com esta garrafa de design exclusivo e edição limitada”, afirma a Diretora de Marketing Global de Johnnie Walker, Julie Bramham.

Durante a ação serão comercializadas 150 mil garrafas da nova edição. Todas contêm 700ml (ABV de 40%) do mesmo uísque Johnnie Walker Red Label.

 

Se beber, não dirija!

Publicidade
Publicidade