O Itaú acaba de lançar no mercado financeiro o Player’s Bank, uma conta criada para a comunidade gamer. A solução é resultado de um trabalho realizado em conjunto com alguns dos nomes do eSports do País.
“Nos últimos meses, trabalhamos muito em parceria com diversos influenciadores e organizações relevantes desse ecossistema e tivemos trocas muito ricas. Nossa proposta de valor é ser o banco que joga junto e, não por acaso, todo o desenvolvimento foi feito por uma squad de colaboradores que são jogadores de verdade, a partir de uma dinâmica similar a dos jogos: baseada em fases, evoluindo de maneira contínua e em conjunto a essa nova equipe que está nascendo. O Player’s Bank foi feito de gamer para gamer”, comenta Robson Harada, gamer e head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.
Entre os benefícios da conta digital gratuita estão o saldo com rendimento automático de 100% do CDI e Pix ilimitado. Além disso, os clientes do Player’s Bank terão cartão de crédito sem anuidade para sempre, com a possibilidade de emitir a versão virtual imediatamente após a aprovação e personalizar o plástico com skins do universo gamer. O banco ainda dará acesso ao Player’s Club, em que serão concedidos descontos de até 50% em computadores, consoles e periféricos e cashback de 5% em compras com crédito em lojas parceiras. Outros diferenciais serão o atendimento em primeiro nível feito via Discord e exclusividade em campeonatos e conteúdo com influenciadores parceiros.
Mesmo em fase beta, a primeira versão da solução já traz novidades relevantes para o mercado. “Estamos construindo parcerias estratégicas e robustas com diversas empresas desse ecossistema, para que os parceiros também nos ajudem na construção desse novo produto financeiro, de forma colaborativa e transparente, atacando dores reais desse mercado: com os melhores benefícios, experiências e jornadas para nossos clientes”, finaliza Ricardo Scussel, gamer e head de Produtos do Itaú Unibanco.