Publicidade
Itaú cocria conta digital focada na comunidade gamer
19 de Março de 2022

Itaú cocria conta digital focada na comunidade gamer

Player’s Bank está sendo testado por jogadores antes de ser disponibilizado ao público

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Itaú acaba de lançar no mercado financeiro o Player’s Bank, uma conta criada para a comunidade gamer. A solução é resultado de um trabalho realizado em conjunto com alguns dos nomes do eSports do País.

“Nos últimos meses, trabalhamos muito em parceria com diversos influenciadores e organizações relevantes desse ecossistema e tivemos trocas muito ricas. Nossa proposta de valor é ser o banco que joga junto e, não por acaso, todo o desenvolvimento foi feito por uma squad de colaboradores que são jogadores de verdade, a partir de uma dinâmica similar a dos jogos: baseada em fases, evoluindo de maneira contínua e em conjunto a essa nova equipe que está nascendo. O Player’s Bank foi feito de gamer para gamer”, comenta Robson Harada, gamer e head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.

Publicidade

Entre os benefícios da conta digital gratuita estão o saldo com rendimento automático de 100% do CDI e Pix ilimitado. Além disso, os clientes do Player’s Bank terão cartão de crédito sem anuidade para sempre, com a possibilidade de emitir a versão virtual imediatamente após a aprovação e personalizar o plástico com skins do universo gamer. O banco ainda dará acesso ao Player’s Club, em que serão concedidos descontos de até 50% em computadores, consoles e periféricos e cashback de 5% em compras com crédito em lojas parceiras. Outros diferenciais serão o atendimento em primeiro nível feito via Discord e exclusividade em campeonatos e conteúdo com influenciadores parceiros.

Mesmo em fase beta, a primeira versão da solução já traz novidades relevantes para o mercado. “Estamos construindo parcerias estratégicas e robustas com diversas empresas desse ecossistema, para que os parceiros também nos ajudem na construção desse novo produto financeiro, de forma colaborativa e transparente, atacando dores reais desse mercado: com os melhores benefícios, experiências e jornadas para nossos clientes”, finaliza Ricardo Scussel, gamer e head de Produtos do Itaú Unibanco.

Publicidade
Publicidade