Publicidade
Itaú anuncia parceria com time de esports mais antigo do Brasil
10 de Setembro de 2021

Itaú anuncia parceria com time de esports mais antigo do Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O Itaú acaba de anunciar uma parceria com o time de esports mais antigo do Brasil. Para celebrar, a marca traz um manifesto na voz do artista Rincon Sapiência, publicado nas redes sociais do MIBR e do banco.

Liderada pela DRUID, a ação tem como objetivo conectar as marcas, utilizando o conceito #IssoMudaOGame para evidenciar a história do time em seu contexto atual, seus jogadores e os torcedores e deve apresentar cada vez mais ativações em breve. A agência também criou um enxoval de peças para o digital como stories, posts e vídeos curtos, para veicularem nos perfis das redes sociais das marcas. A parceria contempla as equipes de CS:GO, CS:GO Feminino, CS:GO Academy e Rainbow 6 Siege.

O Itaú e o MIBR se juntam para ajudar a impactar e transformar o ecossistema do qual a equipe de esports faz parte, dando visibilidade às histórias de seus atletas, à paixão de sua torcida pelo time aqui no Brasil e ao Redor do mundo. Essas iniciativas de conteúdos co-criados entre fãs e atletas é mais um passo na construção da plataforma de games do banco #IssoMudaOGame.

“Nossa parceria com o MIBR vai muito além do puro patrocínio de marketing. Estar ao lado de um dos ícones do segmento no Brasil e no mundo é uma grande honra e complementa nossa plataforma que, agora, apoia um dos cenários mais competitivos e tradicionais dos esports. Estamos juntos para falar sobre as pessoas – tanto atletas como fãs -, a paixão que envolve todo o ecossistema de CS e como os esports são capazes de mudar vidas. O nosso manifesto é um bom exemplo disso: cocriamos para traduzir o coração e a alma do time e teremos muito mais pela frente”, afirma Robson Harada, head de Growht Marketing do itaú Unibanco.

Yuri “Fly” Uchiyama, diretor do MIBR, diz que, “Muito antes de adentrar a diretoria eu aprendi a torcer, competir e a sonhar com o MIBR. Espero que vocês se sintam representados e inspirados como eu pelo que surgirá”.

 

 

Ficha técnica:
Anunciante: Itaú
Título:  Itaú x MiBR

Produto: Patrocínio MIBR
Agência: DRUID Creative Gaming
CEO:  Claudio Lima
COO: Evandro Guimarães
CGO: Bernardo Mendes
Diretora de Planejamento: Bruna Pastorini
Diretora de Mídia: Tamires Posenato
Criação: Marlon Zanatti, Ayrton Bená
Conteúdo: Yuri Chinen
Atendimento: Luiza Câmara, Jessica Batista
RTVC  Raoni Correa
Produtora: Bizzu Conteúdo
Diretor – Ro Cabral 
Filmmaker – Pedro Ferrarini
Ass diretor Mari Campos
Diretor foto – Rod Cauhi
Ass cam 1 – Cris Machado, Alexandre Serafini
Fotógrafo – Will Olivato
Gaffer 1 – Anderson Miranda, Daniel Alves (Rasta), Guilherme da Silva
Direção arte: Sarah Hermoso
Ajudante arte: Alex da Silva
Make-UP: Márcia Stort
Diretora de produção – Lucy Charlier
Produtora / plato – Luana Korossy
2ª equipe : Diretor Raphael Mattos
2ª equipe: Foto – Rafael Miani
2ª equipe: Ass foto – Kau Stegemann
2ª equipe: Tecnico som – Rafael de Oliveira

 

Publicidade
Publicidade