Publicidade
Innova AATB cria marca e campanha para a nova plataforma de negócios da BBCE
17 de Março de 2022

Innova AATB cria marca e campanha para a nova plataforma de negócios da BBCE

EHUB representa a transformação da companhia e marca um novo momento da negociação de ativos e derivativos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A BBCE confiou à Innova AATB a missão de desenvolver a estratégia de lançamento do EHUB, plataforma que conecta o futuro da negociação de ativos e derivativos em diferentes mercados.

O trabalho desenvolvido pela Innova envolve a concepção da marca EHUB e da campanha de lançamento da novidade, desde seu conceito criativo, até a estratégia em canais digitais, campanha on e off-line, peças de comunicação (KV, logo, banners, posts) e evento de pré-lançamento com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Publicidade

O pré-lançamento, realizado nesta semana, apresentou ao mercado um ambiente digital que reuniu todas as soluções da empresa para diferentes mercados, da pré-negociação à pós-negociação de ativos e derivativos. O primeiro produto que estará disponível é o ativo físico de energia, no qual a BBCE já é líder na oferta de soluções de negociação. Posteriormente, inúmeros outros ativos e derivativos poderão ser negociados.

“Esse projeto realizado para a BBCE reafirma o nosso DNA All Around The Brand, um olhar que nos faz entender o cenário que envolve o cliente e como podemos atuar de maneira efetiva para entregar o melhor resultado”, comenta Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB. A comunicação do EHUB foi pensada de maneira estratégica, clara e objetiva capaz de entregar a mesma mensagem a diferentes setores, dentre eles o mercado de energia e o financeiro, bem como o público interno, a imprensa, as associações, dentre outros stakeholders.

Diversos serviços

Sob o conceito criativo “a plataforma que conecta você ao futuro da negociação em diferentes mercados”, a comunicação do EHUB chama a atenção das pessoas para o novo patamar em que a BBCE se encontra, explorando de forma exponencial os diversos serviços e toda a cadeia de valor de negociação de ativos e derivativos. As peças de comunicação, assim como o próprio logo, associam a marca ao dinamismo, à conexão e a diferentes ramificações que, a partir do EHUB, a BBCE está se inserindo e mostrando a sua relevância agora e no futuro dentro do setor financeiro.

De acordo com Carlos Ratto, presidente da BBCE, para desenvolver o EHUB, a companhia ouviu o mercado, estudou os melhores fornecedores disponíveis no mundo e as características do mercado brasileiro. “Como resultado, criamos uma solução que busca, de forma simples e digital, reunir performance, experiência do usuário e alta flexibilidade de parametrização. Segundo o executivo, diante da importância do EHUB, a companhia buscou criar uma marca e uma campanha que transmitissem a mudança de patamar que ele propiciará à empresa e à forma de negociar ativos e derivativos. “Entregamos ao mercado uma solução inédita no país, a primeira plataforma multiprodutos e multiparceiros do Brasil e nossa comunicação precisava refletir o ineditismo e o impacto que a novidade trará ao mercado de pré e pós-negociação de ativos e derivativos”, completa Carlos Ratto.

 

 

Ficha técnica:
Diretora de gestão de marcas: Flávia Reis
Executiva de Contas: Renata Lima
Diretor de Criação: Samuel Werczler
D.A.: Rafael Guerreiro
Redator: Rafael Bruno
Assistente de DA: Bruno Cesar
Planejamento: Anderson Costa
Diretor de Planejamento: Fulvio Silvestrini
Coordenadora de Produção: Renata Gentil
Head de Pré-produção: Renata Rivellino
Diretor de Produção: Fernando Araújo
Head de Mídia On: Marcela Conduru
Diretora de Mídia: Roberta Queiroz
Content Strategist: Rafael Almeida

 

Publicidade
Publicidade

pg slot judi baccarat idn togel idn play judi bola tangkasnet slot pragmatic slot88 sbobet88 slot dana judi online joker123 ligasedayu vegasslot77 autowin88 sbobet star77 bo 138 zeus138 mega138 nuke gaming slot cuan138