Publicidade
iBest Top 10 divulga os maiores influenciadores do ano de Santa Catarina
15 de Julho de 2021

iBest Top 10 divulga os maiores influenciadores do ano de Santa Catarina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Há décadas o Prêmio iBest reconhece as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Neste ano não seria diferente. Depois de revelar o Top 10 de suas categorias, nesta quarta-feira (14) a premiação abre para votação popular, que irá escolher os melhores do Brasil para serem anunciados em novembro.

Destaque para a categoria Influenciadores do Ano em Santa Catarina. Estão concorrendo na premiação os seguintes influenciadores:

Publicidade

Bruna Olivo
Cláudia Müller (Plantando por Aí)
Gabriela Zamboni
Izabela Santana
Janaína Taffarel
João Sampaio (flakespower)
Jobson Amancio
Louie Ponto
Lucas Alves (Lucas Vlogs)
Maicon Küster

O público poderá votar no seu influenciador favorito até o dia 29 de agosto pelo site do prêmio. No endereço também é possível conferir as outras categorias que fazem parte da premiação deste ano.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, afirma.

Publicidade
Publicidade