Publicidade
iBest nomeia Mercado Livre, OLX e Uber como os melhores em Economia Colaborativa do Brasil
01 de Outubro de 2021

iBest nomeia Mercado Livre, OLX e Uber como os melhores em Economia Colaborativa do Brasil

Publicidade

Mercado Livre, OLX e Uber são os três melhores em economia colaborativa no Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico: Enjoei, GetNinjas e Mercado Livre. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site da premiação

Durante a pandemia a BCC Research divulgou um estudo mostrando que a economia compartilhada encerrou 2019 com valor de mercado de US$ 373 bilhões e deve chegar a US$ 1,5 trilhão em 2024. Eleitos pelo público, Mercado Livre, OLX e Uber são iniciativas que agregam a força de trabalho coletiva como forma de viabilizar novos serviços e ganhos para a população. Pela Academia iBest, Enjoei e GetNinja, com a proposta de conectar clientes a prestadores de serviço e oferecer soluções de consumo, somam-se à lista de finalistas.

Publicidade

“Ao iBest cabe a responsabilidade de apontar o que é de maior interesse e afinidade para os brasileiros no universo digital, ao oferecer a oportunidade de eleger por votação aberta os melhores em economia colaborativa” afirma o fundador e CEO do prêmio, Marcos Wettreich.

Os vencedores serão divulgados entre 8 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta cerca de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade