Publicidade
Hotel Faial Prime Suítes, de Florianópolis, toma medidas de prevenção no combate ao vírus Covid-19
24 de Março de 2020

Hotel Faial Prime Suítes, de Florianópolis, toma medidas de prevenção no combate ao vírus Covid-19

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O Hotel Faial Prime Suítes fica localizado na região central de Florianópolis. Um dos mais tradicionais hotéis da capital catarinense segue comprometido com as recomendações do Governo do Estado de Santa Catarina e com o objetivo de reduzir os riscos da disseminação do Covid-19, informa que as atividades e dependências do hotel estão suspensas temporariamente desde 18/03/2020, em cumprimento ao decreto estadual nº 515. A determinação suspende eventos públicos, fechamentos de estabelecimentos comerciais e os hotéis estão proibidos de receber novos hóspedes.

 

Para melhor atender o cliente diante da pandemia do coronavírus

Neste momento a prioridade é preservar a saúde de hóspedes, colaboradores e parceiros. Por isso, o Faial Prime Suítes acata a determinação do governo do estado e suspende, momentaneamente, novos check-ins, com o objetivo que tudo seja normalizado o mais breve possível.

Para clientes com reservas agendadas para o período de quarentena, será feita a remarcação de data, de acordo com a capacidade do hotel, sem a cobrança de penalidades ou multas.

Como procedimento interno e medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e o governo de SC foi intensificada a higienização das áreas sociais e de pontos de toque, como balcão, maçanetas, mesas, entre outros. Foi disponibilizado álcool gel em vários pontos das áreas sociais e setores do hotel.

Além disso, foi suspenso o buffet livre no restaurante, por tempo indeterminado, e o serviço de alimentos e bebidas será operado apenas no modo à La Carte e Room Service.

O momento é de atenção e cuidado redobrado. De união para conter a propagação do vírus e preservar a saúde dos hóspedes, clientes e colaboradores.

 

Publicidade
Publicidade