Publicidade
Hospital Dona Helena retoma parceria com o JEC
19 de Janeiro de 2024

Hospital Dona Helena retoma parceria com o JEC

A ambulância do hospital estará disponível para atendimento/transporte de pacientes em eventuais situações de emergência

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Quem for assistir ao jogo do JEC na Arena Joinville, neste sábado (20/01), contra o Marcílio Dias, confronto que abre o Campeonato Catarinense, já vai perceber a presença do Hospital Dona Helena no estádio.

A ambulância do hospital, com uma equipe de profissionais, estará disponível para atendimento/transporte de pacientes em eventuais situações de emergência.

Publicidade

“Assim como o Dona Helena, que está há mais de 100 anos na vida das pessoas, o JEC é um ícone joinvilense. As duas instituições já têm histórico de parcerias e não seria diferente agora, quando o clube passa por uma importante reestruturação. O Dona Helena ‘Joga Junto’ com o JEC”, diz Luís Gustavo Fusinato, head de Comunicação e Marketing da instituição.

A primeira fase da competição terá disputas únicas entre os 12 times. Passam oito à segunda fase – que é mata-mata, em jogos de ida e volta. O clube com melhor colocação na primeira fase joga em casa a partida de volta, na segunda fase. Já o campeão e vice garantem vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Os dois últimos são rebaixados à série B do estadual.

O Joinville é o terceiro maior campeão catarinense, com 12 títulos. Neste ano, o clube chega forte, para sair de uma das maiores crises de sua história. O elenco mescla jovens e atletas experientes para alcançar o topo da competição e voltar a representar o estado nas competições nacionais.

A partida, que dá o pontapé inicial deste grande desafio, começa às 18h30, na Arena – que vai receber, além dos jogos do JEC, em casa, também os do Clube Nação, criado em Joinville, mas que, recentemente, se mudou para Araquari.

 

Publicidade
Publicidade