Publicidade
Honda Motos e Discovery mostram como os apresentadores de um programa de aventura chegavam aos seus destinos
12 de Novembro de 2021

Honda Motos e Discovery mostram como os apresentadores de um programa de aventura chegavam aos seus destinos

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Neste domingo (14) estreia às 23h55 no canal Discovery o documentário “Na Trilha das Águas“. O projeto de branded content com a Honda Motos mostrará regiões conhecidas do Brasil – como Chapada dos Guimarães e Pantanal – e irá revelar, em filmes de bastidores durante os intervalos, o que está por trás das cenas exibidas ao longo da jornada: as motocicletas Africa Twin.

“Se você sempre se perguntou como os apresentadores de um programa de aventura chegavam aos seus destinos, a Honda irá mostrar. É uma produção verdadeiramente ‘rodada’ de Africa Twin”, explica o Gerente de Marketing da Honda Motos, Odair Dedicação Jr..

Publicidade

Os episódios serão conduzidos pelo fotógrafo Izan Petterle, que mostrará todos os destinos visitados sobre uma Africa Twin Adventure Sports. Os bastidores terão a presença de Líbera Costabeber, embaixadora Honda responsável pelos conteúdos técnicos da viagem e que participa como personagem da equipe pilotando uma Africa Twin.

“Durante os episódios, vemos as belezas naturais do Brasil. Mostrar o planeta que nos cerca e seus encantos é essencial para conscientizar o público sobre a preservação do mundo em que vivemos. Já nos bastidores, vemos todo o poder da Africa Twin, uma moto que possibilita acesso a locais belos e pouco visitados. Estamos indo além do ‘behind the scenes’ para mostrar a ‘bike behind the scenes’”, afirma Fabio Astolpho, ECD da Publicis, agência responsável pela criação do documentário.

“Na Trilha das Águas” também será exibido no Discovery Turbo, no domingo (5), às 18h, e em breve estará disponível no discovery+, o streaming da Discovery.

Publicidade
Publicidade