O Aceleraí, startup fundada por Allan Barros, sócio e CEO da agência Pullse, é uma plataforma inovadora que revoluciona o mercado de publicidade e marketing. Sua proposta é democratizar o acesso à publicidade de alto nível, permitindo que empresas de diversos portes possam se beneficiar da visibilidade e do impacto gerados pela associação com celebridades brasileiras renomadas.
Agora em janeiro, Allan Barros marcou presença na NRF (National Retail Federation), a maior feira de varejo do mundo, realizada em Nova York. Este evento de prestígio reúne mais de 40.000 visitantes e é um caldeirão de tendências e inovações no setor. Durante a feira, Allan e uma equipe de especialistas fizeram uma série de registros, captando insights valiosos e tendências emergentes no mundo do varejo.
O AcontecendoAqui convidou o Aceleraí para compartilhar com a Comunidade AcontecendoAqui os conteúdos produzidos por Allan Barros e sua equipe durante o evento.
Essa colaboração promete oferecer uma perspectiva única e profunda sobre o futuro do varejo, diretamente dos corredores da NRF. Confira e inspire-se com as visões e experiências de profissionais que estão na vanguarda do mercado.
Um resumo do primeiro dia da #NRF2024
@allan__barros, CEO e Fundador do Aceleraí junto de @fefaveron, da @live_nowbr, puderam conhecer um pouco das próximas tendências do ano para o varejo.
Destaques para Lewis, Seven Eleven
View this post on Instagram
Estudos de Cases do Dia 1
Resumo do 2º dia de NRF
Um dia com muitas novidades, com direito a uma palestra incrível da VTEX com direito à presença dele, @magicjohnson, empresário e estrela da NBA!
View this post on Instagram