A Heinz acaba de anunciar uma parceria com ninguém mais ninguém menos do que Dulce Maria, uma das integrantes do grupo mexicano RBD, que está de passagem pelo Brasil.
A marca se conectou com os apaixonados fãs da cantora em uma nova ação falando sobre amor irracional e fará um concurso para presentear os adoradores da artista com um kit exclusivo e nostálgico, resgatando a criança interior de quem acompanhou toda a trajetória da artista.
O kit traz o icônico RG dos anos 2000, febre na época, mas com uma foto atual e autografado pela própria Dulce Maria, além de um porta-sachê no verso. Os fãs ainda vão garantir um pack de ketchup picante personalizado e uma jaqueta exclusiva personalizada com elementos da Heinz e da cantora.
O modelo da peça, inclusive, foi utilizado pela própria Dulce Maria durante sua passagem pelo Brasil. A ruiva foi flagrada comendo uma coxinha com ketchup nos bastidores do show de São Paulo e usando a jaqueta jeans personalizada com seu nome.
Para participar do concurso, além de seguir a marca no Instagram e no Twitter, os fãs devem responder a pergunta: Qual foi a maior loucura que você já fez pelo seu ídolo? e marcar 3 amigos nos comentários da publicação oficial. As três respostas mais criativas ganham o kit Dulce Maria feat Heinz. O resultado dos 3 sortudos ganhadores será anunciado nas redes sociais de Heinz no dia 22/11/2023.