Publicidade
Grupo Digitais Floripa realiza Hangout On Air nesta sexta
22 de Maio de 2020

Grupo Digitais Floripa realiza Hangout On Air nesta sexta

Publicidade

 

Vídeo está se tornando ainda mais o formato que melhor entrega uma mensagem. A combinação de imagem, texto e trilha faz gerar mais conexões cerebrais e aciona os campos emotivos com mais rapidez do que um áudio ou um texto. Isso já sabemos há muito tempo, porém hoje estamos totalmente digitais e o boom dos produtores de conteúdo aconteceu. 

Publicidade

“Pessoa ou empresa, somos bombardeados por vídeos com algum conteúdo. E, então,  começamos a notar a semelhança entre um e outro. Mesmo tom de voz, mesmas palavras de força, até a mesma estratégia de escassez. Trago o tema comunicação autêntica em vídeo por acompanhar a mudança no comportamento dos usuários das redes sociais, ou seja, dos espectadores, leads e possíveis clientes/fãs”, ddestaca kim Kristal.

Para participar acesse https://meet.google.com/xij-gehg-xnx

 

Sobre Kim Kristtal
Produtora, diretora de vídeo e facilitadora da expressão em frente à câmera. Especialista em produção multimídia, atua há mais de 10 anos no mercado da Comunicação e produção audiovisual. Autodidata em expressão e direção de vídeo, desenvolve projetos em diferentes segmentos, atendendo empreendedores e empresas na produção de conteúdo, estratégias de comunicação e desenvoltura em vídeo.

 

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade