A estreia do filme “Barbie”, da Warner Bros, fez parte da programação do GOL Online, plataforma de conectividade e entretenimento a bordo que, além de filmes, apresenta muitas opções de conteúdo, de forma gratuita.
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na tarde da última terça-feira, dia 9.
Além disso, os clientes foram surpreendidos com uma tripulação 100% feminina, incluindo não apenas a chefe de cabine e comissárias, mas também a comandante e copilota.
O serviço de bordo também foi especial, repleto de itens cor-de-rosa: sanduíche feito em pão cor-de-rosa e cheesecake de morango. Para complementar a experiência, a Águas Prata presenteou cada passageiro com uma lata de Pink Lemonade não-alcoólico, além de oferecer água mineral sem gás. Outras opções de bebidas, já presentes no serviço de bordo tradicional da GOL, também estavam disponíveis.
Mimos dos parceiros da GOL
Para tornar tudo ainda mais especial, os passageiros receberam outros mimos dos parceiros da GOL nesta ação: bolsas de praia da Barbie, quebra-cabeça da Barbie (oferecidos pela Xalingo), protetor labial e hidratante corporal (da Giovanna Baby) e cooler cor-de-rosa (da Águas Prata).
Beatriz Cabral, CMO do Grupo GOL Smiles comenta que, “Queremos criar momentos que surpreendam o cliente e transformem suas viagens em momentos marcantes. Parcerias como estas, que celebramos para a divulgação do filme Barbie, são estrategicamente desenhadas com esse objetivo”.