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Globo lança a segunda fase da campanha “Do Plim ao Play”
11 de Maio de 2022

Globo lança a segunda fase da campanha “Do Plim ao Play”

Ações nas redes sociais da Globo vão relembrar cenas que extrapolaram as telas e viraram memes

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Para marcar o lançamento da 2ª fase da campanha “Do Plim ao Play”, da Globo, um filme de 30 segundos brinca com combinações inusitadas de ativos da empresa, rimando e criando uma métrica sonora na voz do cantor Carlinhos Brown.

Durante o filme é possível ver que os conteúdos Globo se conectam e podem ser acompanhados em diferentes telas e lugares, onde e como o público desejar.

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O conceito do ‘Do Plim ao Play’ traduz essa diversidade e o extrapolar dos conteúdos para além de suas marcas e plataformas. A campanha quer reforçar essa potência que a Globo provoca ao criar conversas a partir de cenas, diálogos e reflexões que a empresa apresenta por meio dos conteúdos, trazendo à tona assuntos relevantes para a sociedade. O filme ressalta o compromisso com a brasilidade e diversidade do portfólio da empresa.

A campanha será veiculada na TV aberta e nos canais por assinatura. As salas de cinema também serão impactadas com o filme, com veiculação da peça em 50 salas de cinco cidades brasileiras. Para o digital, além do mosaico de interações nas plataformas das redes sociais dos canais Globo, um desdobramento relembrando vídeos e cenas que viraram memes hilários e históricos serão revividos e suas narrativas contadas pelos talentos que viralizaram. Um filmete por semana será postado no YouTube da Globo, a partir do dia 18 de maio, contando essas histórias. A atriz Sophie Charlotte e a jornalista Sandra Annenberg são alguns dos nomes que serão vistos nas peças.

A primeira fase da campanha foi lançada no mês de outubro do ano passado com foco no mercado publicitário. A proposta era de ‘reapresentar’ a Globo por meio de um vídeo manifesto, protagonizado pelo humorista Paulo Vieira, teaser com locução de Tatá Werneck em uma irreverente narração onde a apresentadora conta sobre o ecossistema da Globo, além de peças nas plataformas digitais da empresa.

 

Ficha técnica:
Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Gerência Sênior de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Gerência de Criação: Chris Calvet
Direção de Arte: Lara Miranda e Marcio Kota
Redação: Carlo Iulio e Marcio Pimenta
Direção de Estratégia: Bernardo Magalhães
Gerência de Planejamento: Bruno Altieri
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Gerência de Atendimento: Simone Szwarcwald
Coordenação de Atendimento: Viviane Tanner
Gerência de Produção: Ricardo Léo
Coordenação de Produção: Gabriela Bonn
Produção Executiva: Alexandre Lourenço

Produtora de vídeo: Barry Company
Direção do filme: René Sampaio
Produção Executiva: Krysse Mello e Ana Flávia Di Luca
Atendimento: Daniela Silva
Assistente de atendimento: João Bessa
Coordenação de produção: Aline Ara e Daiana Müller
Direção de produção: Claudio Zanoti
Direção de fotografia: Alexandre Elaiuy
Direção de arte: Paula Marques Albuquerque
Montagem: Guilherme Bechara
Finalizador: Bruno Magosso
Coordenação de pós: Ale Cois
Assistente de coordenação de pós: Sabrina Comar
Pós Produção: Tribbo
Color: Estudio Ely

Produtora de áudio: Comando S
Produtor: Serginho Rezende e Ordep Lemos
Cantor: Carlinhos Brown
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marchetti
Coordenação: Paulo Galvão

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