A Gessele Empreendimentos, que tem sede em Itapema-SC, anuncia a inauguração da sua nova sede e espaço de relacionamento, a Maison Gessele, com mais de 500 m2, alta tecnologia, design e arquitetura que contempla a fusão entre os estilos clássico e contemporâneo. Para marcar a abertura oficial do novo endereço serão realizadas diferentes ações para o mercado, imprensa e autoridades catarinenses, entre os dias 29/01 e 03/02.
Entre os espaços da Maison Gessele, estão a área gourmet, o jardim suspenso com cascata, lounges para diferentes ações, espaço kids e uma verdadeira boutique de luxo com itens de marcas valiosas como a Gucci. A parceria com a grife italiana destaca-se na decoração dos empreendimentos da Gessele no intuito de evidenciar a personalidade exclusiva de uma das empresas mais sofisticadas do mundo.
A inauguração
A ação também contempla o pré-lançamento do icônico Elizabeth II Royal Home, inspirado na casa mais confortável da Inglaterra, a casa de campo Sandringham House. Com 41 pavimentos e vista definitiva para o mar, o empreendimento terá 140 metros de altura e 17.500 metros de área construída, traduzindo a missão da marca de superar as expectativas do público. O imóvel, que será entregue em 2029, é focado em exclusividade, luxo, segurança e tecnologia, além de aliar tradição e modernidade, tornando-se um empreendimento irreplicável.
A empresa estima movimentar mais de R$ 1 bilhão em VGV (Valor Geral de Vendas) nos próximos 12 meses com a construção de mais quatro empreendimentos, todos localizados em quadra e frente ao mar de Itapema.
Criatividade
A Gessele é conhecida pelo estilo arquitetônico inspirado em realezas e nas características dos castelos e residências reais. Cada lançamento leva o nome de um rei ou rainha. Para tal resultado, os diretores, João Marlezio Conhaqui e Paula Daniela Gessele Conhaqui, estudam de perto a arquitetura de cada castelo e a história dos mais altos títulos da nobreza.
“Nosso objetivo é claro desde o início da nossa trajetória na construção civil: reinventar o cenário imobiliário local, trazendo algo verdadeiramente excepcional para nossos clientes. Hoje, posso afirmar que nossa visão ousada se transformou em realidade,” conta a empresária Paula.
Segundo ela, o gosto pessoal de ambos moldou o conceito da marca. “Desde então, a nossa missão é sair do trivial e criar empreendimentos extraordinários que refletem o comprometimento com a excelência e a paixão por design, estética e elegância.
“Sempre nos identificamos com o estilo, os costumes e a arquitetura da realeza. A majestade, a elegância e a atemporalidade desses elementos nos fascinam. Quando ponderamos sobre o que gostaríamos de oferecer como construtora, a vontade de inovar, de lançar empreendimentos sofisticados, exclusivos e diferentes do convencional na nossa região, tornou-se nosso norte”, afirma João Conhaqui.