Publicidade
Fundador do Buscapé faz palestra em Florianópolis
13 de Maio de 2022

Fundador do Buscapé faz palestra em Florianópolis

Romero Rodrigues é convidado da Veedha Investimentos que expande negócios na Capital catarinense

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Escritório de investimentos ligado à XP inaugura novo espaço com 500 m2 no complexo Primavera; evento terá palestra gratuita e aberta ao público de Romero Rodrigues, fundador do Buscapé.

A Veedha inaugura no dia 18, um novo e amplo escritório em Florianópolis no Primavera Office. A filial é o segundo maior escritório da empresa, atendendo 30% do total de mais de 10 mil clientes. A unidade cresceu rapidamente, já que iniciou sua operação há apenas 1 ano e meio. Com o novo espaço, de 500 m2, a equipe de assessores mais do que dobrará, passando de 40 para 100 profissionais. Em novembro do ano passado, quando completou um ano, a operação contava com 30 profissionais.

Publicidade

“Santa Catarina é uma das nossas grandes apostas para ampliação dos negócios. Além de mudarmos para um espaço maior em Florianópolis, abrimos no início do ano a operação em Balneário Camboriú. A meta geral da Veedha é chegar aos R$ 10 bilhões de custódia em meados de 2023. Acreditamos que o Estado possa contribuir com de 25% a 30% desse montante, dada a infraestrutura e time que montamos nas duas cidades”, afirma o CEO da empresa, Rodrigo Marcatti.

O evento em Florianópolis
A inauguração será dividida em dois momentos: às 18 horas, Romero Rodrigues, fundador do Buscapé e gestor da Headline Venture Capital, dará uma palestra gratuita e aberta ao público, na arquibancada do Centro de Inovação ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), dentro do complexo Primavera Office. Na ocasião, o executivo dividirá com o público o conhecimento acumulado em mais de 25 anos de experiência tanto como empreendedor como investidor e gestor de fundos. Em seguida, às 19 horas, haverá um coquetel de inauguração restrito a convidados no escritório.

Publicidade
Publicidade