Publicidade
Fotografias de Florianópolis integram ação gratuita em homenagem ao aniversário da cidade
22 de Março de 2021

Fotografias de Florianópolis integram ação gratuita em homenagem ao aniversário da cidade

Publicidade

Para celebrar os 348 anos de Florianópolis, comemorado nesta terça-feira, 23 de março, o hall de entrada do MULTI Open Shopping, que celebra 3 anos de operação na mesma data, recebe uma ação gratuita em homenagem à capital de Santa Catarina.

O trio de amigos fotógrafos, Mara Freire, Ronaldo Dias de Andrade e Markito, apresenta 18 registros que retratam a arquitetura e as paisagens preservadas de Florianópolis. Ronaldo explica que quando eles fotografam a cidade a ideia não é só mostrar o presente, mas sim, capturar várias imagens antes que tudo se apague.

Publicidade

 “Precisamos manter nosso patrimônio natural e os elementos da cultura local em evidência, para que a identidade cultural de nossa gente seja mantida”, destaca o fotógrafo.

Quem passar pelo hall de entrada do empreendimento poderá admirar praias, pontos turísticos e também símbolos que fazem parte do cotidiano dos manezinhos. Os registros fotográficos estão à venda.  

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade