Publicidade
FG Empreendimentos apresenta Balneário Camboriú no iOi Summit, na Flórida
31 de Agosto de 2023

FG Empreendimentos apresenta Balneário Camboriú no iOi Summit, na Flórida

Construtora catarinense opera escritório corporativo em São Paulo e também uma base comercial em Miami

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Cesar Poncio, gerente comercial da FG com foco em São Paulo e Miami, está na Flórida para participar do iOi (Inovação, oportunidade e investimento.) Summit (dias 30 e 31 de agosto), evento que reúne mais de 700 líderes e futuristas da PropTech, investidores e profissionais imobiliários com visão de futuro. “A PropTech está impulsionando a transformação no setor imobiliário e na iOi teremos todas as mãos na tecnologia – conversando, tocando e testando inovações que mudam vidas que abordam as questões críticas e os maiores problemas do setor. Quer você seja um profissional do setor imobiliário, um inovador tecnológico ou um investidor, o iOi Summit é a intersecção onde a tecnologia e o mercado imobiliário se encontram”, explica Cesar Poncio.

Publicidade

Além de participar de reuniões com investidores apresentando o mercado imobiliário e o fomento de Balneário Camboriú, Cesar participou de debates sobre inteligência artificial, mídia, ChatGPT e o desenvolvimento de tecnologias para o mercado imobiliário. “O futuro está em construção e cada vez mais precisamos desenvolver conexões entre o olhar humano e as tecnologias a favor do desenvolvimento econômico. O segmento imobiliário vem crescendo muito e as ferramentas nos permitem extrapolar territórios”, destaca o gerente comercial da FG.

A construtora catarinense vem ampliando sua área de atuação, já conta com escritório corporativo em São Paulo e também uma base comercial em Miami, além de correspondentes internacionais para atendimento do público europeu. “O mercado internacional é uma crescente na nossa base mercadológica de clientes, decorrentes principalmente de países como Estados Unidos, Alemanha, Itália, Dinamarca, Holanda e Emirados Árabes. Em geral, são investidores que têm alguma relação com o Brasil – familiares, ou de negócios. Portugal é um país que vem despontando nas negociações, com a abertura de novas frentes neste início de segundo semestre”, explica o presidente da FG, Jean Graciola.

Publicidade