Publicidade
Fbiz anuncia Amanda Sthephanie para o cargo de Especialista em Diversidade
18 de Julho de 2022

Fbiz anuncia Amanda Sthephanie para o cargo de Especialista em Diversidade

Amanda assume a função para fortalecer ainda mais a representatividade e os valores defendidos pela agência

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Após integrar por dois anos o time de Conteúdo da Fbiz, Amanda Sthephanie adquire a função de ampliar a representatividade na agência com iniciativas visando sensibilização e letramento das pessoas colaboradoras e lideranças sobre temas diversos. Ela é a nova Especialista em Diversidade da agência.

Além disso, Amanda estará envolvida com planejamento de composição de equipes plurais, processos inclusivos, articulação de treinamentos, políticas de permanência, consultoria para campanhas sob a ótica da diversidade, entre outras ações que conduzirá junto ao time de Cultura e Pessoas liderado pela gerente da área, Caroline Mariano.

Publicidade

“Amanda já desempenhava um belo trabalho junto ao Comitê de Diversidade da Fbiz, mas agora terá um papel ainda mais importante, fortalecendo a nossa área de Cultura e Pessoas, o trabalho de diversidade, equidade e inclusão, e também os valores defendidos pela agência.”, afirma Caroline Mariano, Gerente de Cultura e Pessoas da Fbiz.

Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Amanda Sthephanie já passou por agências como REF+ e Remix antes de entrar na Fbiz em 2020. Também foi repórter, colunista e apresentadora no portal TNM – Todos Negros do Mundo, além de ter experiência com diversidade no setor público, realizando interlocuções com movimentos sociais pela Secretaria da Cultura de Osasco.

“Acredito que as jornadas das pessoas diversas devem ser nutridas com respeito, reconhecimento, justiça e segurança. Por isso, queremos promover um espaço cada vez mais seguro para quem já faz parte da agência – o que é essencial para que possam desenvolver suas habilidades – e trazer ainda mais profissionais para compor um ambiente plural. Temos muito trabalho a fazer! ”, diz Amanda Sthephanie, Especialista em Diversidade da Fbiz.

 

Publicidade
Publicidade