Publicidade
Fabula Live conquista pelo segundo ano consecutivo o prêmio TOP de Marketing e Vendas da ADVB/SC
02 de Dezembro de 2021

Fabula Live conquista pelo segundo ano consecutivo o prêmio TOP de Marketing e Vendas da ADVB/SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Pelo segundo ano consecutivo a Fabula Live, startup de Florianópolis especializada em soluções para transmissões digitais em estúdios 360º,  conquista o TOP de Marketing e Vendas da ADVB/SC. Dessa vez, com o case “Evento Virtual, alcance real”.

No trabalho foi apresentado como a empresa dos visionários sócios Eugênio Neto e Cristiano Vicenti contribuiu para que eventos virtuais alcançassem maior público que os mesmos eventos no formato presencial, e esta contribuição valeu o reconhecimento do júri da premiação formado por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM, na Categoria Serviço. Segundo a ADVB, no método de avaliação “são analisados critérios de eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas de cada case inscrito, levando em consideração criatividade, planejamento, forma de execução e resultados atingidos”.  

“Notamos na dinâmica da agenda dos estúdios da Fábula que muitos clientes que tiveram uma primeira experiência transformando eventos presenciais em virtuais voltaram para mais ações neste formato porque as vantagens tem como pilares menor custo e maior alcance, o que é um cenário ideal neste processo de retomada de alguns setores”, explica Cristiano Vicenti, que acompanha a maioria das produções in loco. E dados dispostos no case da Fabula Live confirmam esta observação de Cristiano. Segundo pesquisa realizada pelo Linkedin com 200 produtores de eventos b2b no Brasil, 56% dos organizadores de eventos tiveram cortes nos orçamentos e 42% optaram por realizar eventos mais econômicos.

Atualmente, a Fábula Live opera estúdios em Santa Catarina e em São Paulo tendo atendido mais de 250 clientes com destaque para marcas como Latam, OLX, Renner, Friboi, Banco do Brasil, Portobello, Instituto Ayrton Senna, Genial Investimentos, Labella Mafia e Imaginarium.

Publicidade
Publicidade