A EQI ganhou três troféus durante a 29ª edição do Prêmio Abemb, maior premiação de marketing de dados brasileiro.
A corretora levou um ouro na categoria “Campanha/Programa” com o vídeo “O Narrador de Escolhas” e dois pratas nas categorias “Digital/Mobile” e “Campanha/Programa”, ambas com a divulgação do evento “Money Week”.
As duas campanhas foram elaboras a partir da parceria entre EQI e agência Meza/1618 durante o ano de 2022. O case do “O Narrador de Escolhas” traz Galvão Bueno, embaixador da marca, falando sobre a importância das escolhas da vida que podem fazer toda a diferença na vida, incluindo a relevância de se fazer “escolhas” inteligentes para investir. O vídeo da campanha aborda a importância da autonomia e das escolhas que cada cliente tem sobre suas decisões de investimentos. Já a campanha da Money Week foi feita digitalmente para divulgar um evento com foco em levar conhecimento sobre investimentos, tende uma grande adesão do público.
Patrik Castilho, CMO da EQI Investimentos afirma que, “Estamos muito felizes com os prêmios recebidos. Nos últimos anos, temos trabalho muito no posicionamento da marca EQI e investindo em campanhas que conversam com o nosso público e ressaltam a mensagem que queremos passar. Os três prêmios são um grande reconhecimento de que estamos no caminho certo”.
Marcelo Zampini, Co-President e CCO da MeZA/1618 explica que, “A Abemd é uma das premiações mais relevantes do mercado que reconhece as campanhas pela sua efetividade e criatividade. Além de construir a imagem da marca e seu posicionamento, as campanhas comprovam, por meio de métricas, que os resultados foram muito significativos para o crescimento da marca EQI”.
A premiação aconteceu na última quinta-feira, dia 28, na casa Giardini, localizada em São Paulo, e reconheceu as ideias mais inovadoras e surpreendentes em marketing de dados, considerando aspectos como estratégia, planejamento, criatividade, Impacto Social, Impacto na Ecologia, Omnicanalidade, Inbound Marketing, Leads entre outros.

Foto:Ricardo Costa Produções