Publicidade
EQI Investimentos apresenta a 1ª campanha com Galvão Bueno como protagonista
27 de Outubro de 2022

EQI Investimentos apresenta a 1ª campanha com Galvão Bueno como protagonista

Na ação, Galvão fala sobre importância de investir em suas escolhas

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A EQI Investimentos passa a ter Galvão Bueno como embaixador de marca e protagonista de sua comunicação.

Trazendo um lado mais pessoal do maior narrador brasileiro, inspirado em seu perfil e atitudes além da profissão, a nova campanha apresenta ainda o novo posicionamento da empresa que hoje é uma das maiores assessorias de investimentos do País: “Invista em suas escolhas”.

Publicidade

Na estratégia de comunicação, criada e desenvolvida pela MeZa/1618, Galvão fala de forma serena sobre um dos fundamentos básicos da EQI: transferir autonomia aos seus clientes, gerando assim a melhor relação possível com assessores para alinhar objetivos, escolhas pessoais e decisões de investimentos. Nas peças, o narrador não faz pose ou traz bordões famosos, mas aparece como “ele mesmo”, dividindo suas experiências e visão sobre a importância de investir em suas próprias escolhas.

“Galvão é um dos grandes responsáveis por dar holofote para quem realmente se destaca, além de ser um porta-voz nato de quem investiu em suas próprias escolhas e chegou ao auge do sucesso profissional. A chancela dele vai ajudar a contar como a EQI enxerga o investidor e o universo subjetivo dos investimentos”, destaca Marcelo Zampini, sócio e CCO (Chief Creative Officer) da MeZa/1618.

Mídia OOH em aeroportos brasileiros

A campanha conta com diferentes versões de comerciais em TV aberta e por assinatura, além de OOH em aeroportos de diversas cidades de grande circulação e potencial de negócios – não só em capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Brasília, mas também em mercados como Chapecó, Joinvile, Maceió e Manaus. Completam a estratégia inserções em mídia digital, rádios e anúncios em jornais de economia.

“Nosso objetivo é fortalecer nossa marca nacionalmente, mas com um foco especial nos locais onde temos escritórios”, afirma Patrik Castilho, CMO (Chief Marketing Officer) e sócio da EQI, enquanto celebra o crescimento da corretora sediada em Santa Catarina: “Temos mais de R$ 18 bilhões em nossa carteira atualmente, com 65 mil clientes, mais de 1 mil funcionários e 500 assessores de investimento”.

 

Ficha técnica:
Anunciante: EQI Investimentos
Campanha: Invista em suas escolhas
Direção de criação: Marcelo Zampini
Criação: Carlos de Toledo e Otávio Paccola
RTVC: Rodrigo Zampini e Maryana Ribeiro
Planejamento: Emmanuelle Laragnoit
Atendimento: Carina Adoni
Mídia: Guilherme Aversa
Projetos: Lindsey Soren
Produtora de filmes: Sugarcane
Direção de cena: Igor Selingarde
Codireção de cena: Leonardo Aiello
Produtora de áudio: Audioman
Maestro/Produtor: Nick Casabona
Locução: Galvão Bueno
Aprovação pelo cliente: Juliano Custódio, Patrik Castilho, César Silva, Juan Carlo Maronez e Leo Schreier

Publicidade
Publicidade