ENTREVISTA | Governador Raimundo Colombo avalia o momento da vitivinicultura catarinense

14 de Março de 2016

Na última sexta-feira, 11/03, foi aberta oficialmente em São Joaquim, com a presença do Governador Raimundo Colombo, a 3ª Vindima de Altitude - Festa da colheita das uvas de altitude de Santa Catarina, que segue com boa programação ao turista nos finais de semana até 27 de março. No pavilhão montado pela Vinho de Altitude -   Produtores e Associados, estão expostos e disponíveis para degustação bons rótulos das vinícolas mais expressivas da Região como a Monte Agudo, Urupema, Quinta da Neve, Abreu Garcia, Villa Francioni, Pericó, Leone Di Velenzia, Basseti.

Antes da cerimônia de abertura, o Governador Colombo participou da inauguração da nova vinícola instalada no município, a Leone di Venezia, e o AcontecendoAqui conversou com ele sobre o empreendimento pilotado pelo ex-executivo da Souza Cruz, Saul Bianco, e o vitivinicultura catarinense. Ouça a seguir a entrevista:

Leone di Venezia
Após grande investimento em uvas italianas e construção de ótima infraestrutura e alta tecnologia, o empresário Saul Bianco - ex-Souza Cruz - inaugurou no último dia 11, sua vinícola Leone di Venezia, em São Joaquim. A vinícola marca presença na 3ª Vindima de Altitude, onde oferece produtos Leone di Venezia para degustação até o próximo dia 27, aos fins de semana.

Notícias Relacionadas