Publicidade
Doação de respiradores para hospitais de SC promovida pelo grupo Almeida Junior foi reconhecida no Prêmio Empresa Cidadã 2020
27 de Novembro de 2020

Doação de respiradores para hospitais de SC promovida pelo grupo Almeida Junior foi reconhecida no Prêmio Empresa Cidadã 2020

Publicidade

O grupo Almeida Junior foi um dos vencedores no Prêmio Empresa Cidadã, realizado pela ADVB/SC na última quinta-feira (26). A rede de shoppings foi reconhecida na categoria de ações em combate à pandemia, ao doar 12 respiradores mecânicos para hospitais de Santa Catarina.

A contribuição foi destinada para hospitais da Grande Florianópolis – Hospital Regional de São José e outro para o Instituto de Cardiologia de Santa Catarina; de Joinville – um respirador para o Hospital São José e outro para o Hospital Hans Dieter Schmidt; de Blumenau – um respirador para o Hospital Santa Isabel, um para o Hospital Santa Catarina, um para o Hospital Santo Antônio e outro para o Hospital Municipal Misericórdia; de Balneário Camboriú – dois para o Hospital Municipal Ruth Cardoso; e de Criciúma – Hospital São José e outro para a Unimed Criciúma. A definição dos hospitais que receberam os respiradores foi feita em conjunto com os prefeitos e autoridades do poder público de cada cidade onde se encontram os empreendimentos Almeida Junior.

Publicidade

O Empresa Cidadã homenageia e premia as empresas catarinenses que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado. Além de fortalecer o investimento social privado, o prêmio é uma ferramenta de transformação e desenvolvimento estadual.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade