Para comemorar o Dia do Panettone, a Bauducco inova com uma ação de vendas pelo WhatsApp, surpreendendo os consumidores com stickers exclusivos desenvolvidos em parceria com a Ampfy.
A campanha reflete o compromisso da marca em oferecer experiências únicas aos consumidores e convida os usuários a compartilhar as figurinhas descontraídas para desvendar ofertas exclusivas em sua loja virtual. O Bauducco Panettone, reconhecido como um “love product” presenteável, protagoniza essa ação que utiliza o WhatsApp como principal canal para vendas digitais.
Com 20 stickers, 6 deles escondendo descontos variados, a iniciativa, iniciada em 13/12 e encerrada em 17/12, oferece cupons de uso único vinculados a CPFs, proporcionando benefícios exclusivos aos consumidores.
“Para criar a campanha dentro da plataforma mais utilizada pelos brasileiros, usamos um clássico das conversas do dia-a-dia: as figurinhas de Whatsapp. Com muito humor e linguagem nativa, a ideia é participar dessas conversas que já acontecem entre as pessoas dentro da plataforma, principalmente nessa época do ano. Cupons de desconto escondidos dentro das próprias figurinhas e que se revelam ao serem compartilhadas é uma maneira mais que inovadora de criar uma nova mídia para gerar fluxo no nosso e-comm e divulgar o conceito de que Bauducco®️ Panettone é o melhor presente neste Natal”, comenta Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.
Para potencializar a ação, a agência desenvolveu ativações exclusivas no Instagram, além de contar com o novo talento do projeto TTCX do TikTok, Cibele Gomes, que criará quatro conteúdos exclusivos para o perfil da Bauducco na plataforma.
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