Publicidade
Crescimento da Senior Sistemas tem parceria da A2C
12 de Setembro de 2019

Crescimento da Senior Sistemas tem parceria da A2C

Publicidade

 

Em agosto, a Senior Sistemas comemorou um crescimento de 32% no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2018. A conquista foi recebida com comemoração por todo o mercado, afinal, mostra que a economia está reagindo e é possível crescer nestes tempos considerados de muita cautela e poucos resultados.

Publicidade

Porém, a novidade foi ainda mais significativa para a A2C, que é parceira da Senior há 4 anos e vem caminhando lado a lado no planejamento e aplicações de estratégias no ambiente on e off da marca. E principalmente no campo digital, as conquistas têm sido bastante significativas, já que as estratégias de inbound marketing são as responsáveis pelo trabalho de bastidores para entregar ao cliente leads qualificados e aptos a fecharem negócio.

Os números
No mesmo período do crescimento da Senior, a A2C computou uma alteração de +122% no volume de leads orgânicos e +35% no volume de acessos orgânicos da marca. Além disso, as altas taxas de conversão provam que as otimizações de SEO que a empresa tem incorporado ao seu digital, resultante da parceria com a A2C, resultaram em um maior volume de tráfego qualificado, que consequentemente, converteram muito mais.

“A parceria com a A2C iniciou em 2015 com foco principalmente em potencializar um novo momento da Senior, nos posicionando com o parceiro estratégico para a transformação digital das empresas. Hoje temos atuado fortemente em reforçar a nossa marca nacionalmente, além, é claro, do foco em geração de negócios. Estamos avançando muito em marketing digital nos últimos dois anos e esse tem sido o nosso principal objetivo conjunto”, destaca Nicassia Kuhnen, Coordenadora de Marketing da Senior Sistema

A2C
Uma empresa de transformação de marcas e de negócios com o propósito de criar estratégias de marketing e ecossistemas de inovação que gerem valor para seus clientes. O seu framework de ofertas parte de uma metodologia própria de transformação (que inclui programas de inovação, design de negócios e serviços, planejamento de marketing, planejamento de campanhas e conteúdo e branding) e se desdobra em três frentes: conhecimento (eventos, workshops, estudos e pesquisas); tecnologia (desenvolvimento de plataformas, dashboards, integrações, inteligência artificial, big data, segurança da informação, lab de testes e LGPD); e processos (gestão de mídia e ROI, gestão de operações, gestão de conteúdo, automação de marketing e vendas, gestão de inbound e gestão de SEO). 

No mercado há 18 anos, a a2c.com.br conta com uma equipe multidisciplinar com cerca de 100 profissionais em duas unidades: São Paulo (SP) e Joinville (SC). Entre os clientes estão 3M, Neogrid, DSM, Paris Filmes, Ciser, Embraco e Tecnisa, dentre outros.

 

Twitter Whatsapp Facebook
Publicidade