Publicidade
Confira os vencedores do WARC Awards for Media 2021
12 de Janeiro de 2022

Confira os vencedores do WARC Awards for Media 2021

56 campanhas foram premiadas em quatro categorias

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Water Safety New Zealand, L’Enfant Bleu e a Fundação Libanesa contra o Cancro da Mama, Air Transat foram as vencedoras do Grands Prix no WARC Awards for Media 2021.

Com muitas marcas a adaptarem as suas estratégias de marketing à medida que a pandemia continuava a instalar-se, os quatro júris de especialistas da indústria do lado do cliente e da agência examinaram a percepção, estratégia e análise que potenciam um investimento eficaz nos meios de comunicação social. Foram premiados 10 Grands Prix, 10 ouros, 17 pratas, 25 Bronzes e 12 Prêmios Especiais, distinguindo áreas específicas de excelência.

Publicidade

 

Integração Eficaz dos Canais

O Grand Prix e o Prêmio Path-to-PurchasE foi atribuído à PHD Canada pela “Intervenção de Férias”, que viu a Air Transat convencer 75.000 trabalhadores a não perderem os seus dias de férias não utilizados, com quase 50% das reservas provenientes de novos clientes.

O júri liderado por Ron Amram, Diretor Sênior de Mídia Global da Mars, concedeu mais 3 ouros, 5 pratas e 5 bronzes. O prêmio POE foi ganho pelo FP7 McCann Dubai por ‘A Dad’s Job’ para o varejista de móveis para casa, Home Centre. O prêmio Effective Cross-Channel Measurement foi para a campanha global da MediaCom ‘PS5 – o maior lançamento de entretenimento de 2020’ para o console de jogos Sony PlayStation.

Confira todos os vencedores da Integração Eficaz de Canais aqui.

 

Utilização Eficaz da Tecnologia

Havas Sports & Entertainment ganhou o Grande Prêmio da associação francesa de assistência social, L’Enfant Bleu. Em ‘Undercover avatar’ criaram um confidente dentro do jogo para permitir às crianças falar sobre abusos. A atividade gerou 700 milhões de impressões nos meios de comunicação social e o governo francês está agora a trabalhar para transformar os jogos de vídeo em novas formas de identificar as crianças maltratadas.

Impressionando o júri liderado por Rajoielle Register, Head of Global Brand Experiences, Ford Motor Company, a iniciativa também ganhou dois Prêmios Especiais: Ideia Mais Escalável e Pioneiro da Plataforma. Mais 2 ouros, 4pratas e 7 bronzes foram premiados. O prêmio “Early Adopter Award” foi ganho por MullenLowe US para “Ring King”.

Veja os vencedores do “Uso Eficaz da Tecnologia”.

 

Utilização Eficaz de Parcerias e Patrocínios

McCann Paris e FP7 McCann Dubai ganharam o Grand Prix e o Effective Native Award para a Fundação Libanesa de Câncer de Mama (LBCF). Para ‘The Bread Exam’, a ONG colaborou com um padeiro tradicional para criar um vídeo de panificação para mostrar às mulheres como se auto-examinar. A campanha alcançou 112 milhões de pessoas e em nove meses aumentou a conscientização em 83% e as exibições em 41%.

O júri presidido por Sarita Rao, Presidente de Soluções Integradas e Parceiros da AT&T Business, concedeu mais 2 ouros, 4 pratas e 6 bronzes.

A COPA90 ganhou dois prêmios especiais: The Collaboration with an Influencer Award, para o ‘Messi X Budweiser 644’ da Budweiser, e o prêmio de patrocínio de sucesso para ‘Music Keeps Us Playing’ para Pepsi e Pepsi MAX.

Veja aqui todos os vencedores de Parcerias & Patrocínios de Utilização Eficaz.

 

Melhor Utilização de Dados

O Grand Prix e o Personalization Award foram concedidos à FCB New Zealand por ‘Personalising Danger’, uma campanha para a Water Safety New Zealand. Ao fundir dados históricos, em tempo real e futuros, eles construíram um modelo preditivo para reduzir as mortes de homens jovens por afogamento. A campanha atingiu 95% do seu público-alvo e obteve zero mortes.

O júri liderado por Siew Ting Foo, Chief Marketing Officer, Greater Asia, HP, também atribuiu 3 ouros, 4 pratas e 7 bronzes.

O Data-Driven Insight Award foi concedido à MullenLowe US por ‘Delay Your Way’ do Burger King. O Attribution Award é concedido à Ekimetrics por “Usar análises avançadas para lucratividade de mercado em uma pandemia” para a marca de hospitalidade Accor.

Os vencedores do Melhor Uso de Dados você confere aqui.

Oriundo de WARC

Publicidade
Publicidade