Publicidade
Com campanha “Bissexto”, Havan é novamente destaque no varejo do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC
09 de Dezembro de 2020

Com campanha “Bissexto”, Havan é novamente destaque no varejo do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A rede de lojas de departamento, Havan, foi uma das premiadas no Top de Marketing e Vendas 2020 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil ADVB/SC. A campanha “Ano Bissexto”, que explorou “4 fatos que acontecem a cada 4 anos”, rendeu a varejista o destaque na categoria varejo. A premiação aconteceu nessa terça-feira (08), em formato híbrido, em Florianópolis.   

A campanha “Ano Bissexto” teve 16 milhões de visualizações, trouxe 28 mil novos inscritos para o Youtube e representou a visita de aproximadamente 59 mil pessoas nas lojas físicas. As vendas no dia 29 de fevereiro desse ano ficaram 64% superior as do mesmo dia em 2019.  

 A Havan vem sendo reconhecida consecutivamente com a premiação, seja na categoria varejo, como Personalidade de Vendas, destinado ao dono da Havan, Luciano Hang ou mesmo com o “Top One” do Ano, prêmio dado para a empresa com melhor avaliação de sua estratégia de marketing, dentre todas as premiadas da ADVB.  

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que é sempre um orgulho ganhar o Top de Marketing e Vendas. “Propaganda é a alma do negócio. Ninguém cresce, mostra seu produto e evolui se não faz propaganda. Nos últimos tempos, diversificamos os meios de atendimento e ajustamos o foco também para nos canais digitais, que ganharam protagonismo em 2020”.  

Publicidade
Publicidade