Publicidade
Cocamar apresenta nova identidade visual
17 de Outubro de 2023

Cocamar apresenta nova identidade visual

Marca potencializa a percepção de qualidade dos produtos da cooperativa

A Cocamar apresenta ao mercado nacional a nova identidade visual de suas embalagens, assinada pela Brainbox, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada.

Com a repaginação da linha, a Cocamar pretende ampliar ainda mais a percepção de qualidade de seus produtos, se posicionando entre as grandes líderes nacionais do varejo.

Publicidade

Até o momento, cinco categorias de produtos passaram pelo processo de redesign: cafés, óleo de soja, néctar, néctar infantil e bebidas à base de soja. Especialista em design de embalagem para varejo, a Brainbox utilizou uma metodologia própria para desenvolver o projeto, que durou aproximadamente 8 meses.

“Identificamos que a marca Cocamar não era facilmente reconhecida nas gôndolas e muitos produtos estavam com as embalagens desatualizadas em relação ao mercado atual”, comenta Ludger Tamaoki. “Com a nossa metodologia e expertise, conseguimos criar uma unidade visual, dar mais presença para a marca Cocamar e, ainda assim, respeitar os códigos proprietários de cada categoria”, conclui.

Ficha técnica:
Direção de estratégia e criação: Ludger Tamaoki
Designer: Bruna Grunevald, Fernanda Leitão, Maisa Campos e Marcel Morgado
Tratamento de imagens: Gustavo Nardi
Atendimento: Guillermo Cossari
Aprovação: Vania Soares Almeida, Thaís Toledo Garcia Costa, Isabella Da Silva Mariano e Rafaela Aparecida Z Brentegani

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade