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Brainbox e Dentsu desenvolvem nova campanha de Subway
05 de Agosto de 2021

Brainbox e Dentsu desenvolvem nova campanha de Subway

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Buscando valorizar a percepção de sabor dos seus consumidores e dos potenciais clientes, a rede de fast-food Subway lançou a campanha “Explosão de Queijos“. A Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi responsável pela materialização da estratégia de ponto de venda da ação, e junto com a Dentsu, desenvolveu a referência visual de todas as peças, que estão no ar desde o começo de julho nas redes sociais da marca.

A ideia é oferecer aos consumidores uma combinação única de queijos para batizar os sanduíches durante a montagem, escolhendo entre uma base de Cream Cheese ou Cheddar Cremoso, somado a mussarela ralada, mix de três queijos (parmesão, provolone e mussarela) e um novo molho de queijo.

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Responsável pela estratégia, criação e execução de ponto-de-venda da Subway, a Brainbox desenvolveu a campanha com foco na experiência dos seus clientes. “Optamos por uma ação bem agressiva, com muita visibilidade no ponto de venda. O shooting dos sanduíches recebeu uma atenção especial, com muito foco nas camadas de recheio recebendo o queijo derretido. Um show de appetite appeal”, comenta o Diretor Estratégico de Branding e Retail da Brainbox, Zeh Henrique Rodrigues.

Os visitantes são impactados pela novidade em diversos pontos da jornada e em alguns casos é possível ainda degustar a nova opção no local. Quem pedir via delivery também receberá um material de comunicação que apoia a comunicação 360º da marca.

“Nossa estratégia foi explorar o restaurante de maneira chamativa para dar o tom deste lançamento e também fortalecer o momento em que as franquias puderam operar de portas abertas ao público, com a permissão dos decretos”, explica a Gerente de Marketing da Subway, Amanda Benatto.

 

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