Publicidade
Coca-Cola inova nas ações durante o Planeta Atlântida
22 de Janeiro de 2016

Coca-Cola inova nas ações durante o Planeta Atlântida

Publicidade

A 20ª edição do Planeta Atlântida terá a Coca-Cola como patrocinadora.

A marca investiu no protagonismo dos adolescentes e em atividades que reforcem esse posicionamento.
 
E a primeira proposta dos jovens era tornar o Planeta mais refrescante, mais gelado. Assim, a Coca-Cola vai oferecer uma balada gelada, no meio da pista. Será a Arena Gelada Coca-Cola, com 150 metros quadrados para o público experimentar a sensação de uma festa no meio de uma montanha de gelo.
 
Além disso, a marca investiu no Refresh Point, próximo ao palco principal. São jatos de água gelada e um espaço para sentar e relaxar entre um show e outro.
 
A Coca-Cola montou um mirante de 7 metros de altura, o local perfeito para a selfie oficial do festival. Além da foto, das histórias para contar durante o ano todo, os adolescentes também queriam um brinde que deixasse a edição 2016 para sempre na lembrança. Então, a Coca-Cola vai lançar no Planeta a edição especial do copo comemorativo do festival, que além de ajudar o meio ambiente reduzindo os resíduos.
 
A conexão com os adolescentes não poderia deixar de fora o espaço do Camarote. Um grupo de embaixadores já foi nomeado pela Coca-Cola como os donos do espaço, que foi desenvolvido em conjunto com os jovens em um formato de co-criação.

Publicidade

Os convidados irão invadir o Camarote Coca-Cola com seus amigos para duas noites de muita música e refrescância. 

O Planeta acontece nos dias 29 e 30 de janeiro, na sede da Saba, na praia de Atlântida.

Publicidade
Publicidade