A Cimed lançou um kit exclusivo de Lavitan inspirado no novo reality show da Netflix, Round 6: O Desafio, baseado na série coreana Round 6, fenômeno global do serviço de streaming.
A collab apresenta um kit completo de vitaminas, com embalagens colecionáveis de personagens, que vem com 4 produtos que proporcionam energia, concentração, imunidade e saúde, além de um pack de 3 figurinhas sortidas exclusivas da franquia. O produto pode ser encontrado nas farmácias das redes Drogasil e Droga Raia.
Fernando Sodré, diretor de Marketing da Cimed, afirma: “O kit Lavitan Round 6 foi pensado para impulsionar a superação de desafios no dia a dia, com saúde, confiança e coragem para enfrentar obstáculos de forma inabalável”.
Ativação no Ibirapuera
A Cimed realizará uma ativação no parque Ibirapuera, no próximo dia 9, com a famosa boneca da prova Batatinha Frita 1, 2, 3. O diretor afirma: “Queremos levar a experiência do reality para o consumidor ter uma oportunidade única de imersão, com ativação offline em São Paulo e estratégia digital de amplificação para conectar os fãs de todo o Brasil em uma imersão única no universo de Round 6″.
Serviço:
Ativação Lavitan Round 6
Data: 9/12
Local: Parque Ibirapuera
Horário: De 9 às 16h