Publicidade
Cheil apresenta dois novos gerentes na Área de Planejamento
06 de Julho de 2022

Cheil apresenta dois novos gerentes na Área de Planejamento

Ana Helena Cassas e Gabriel Esposito são os novos integrantes do time liderado pela Head de Estratégia e Data Insights, Paula Queiroz

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para compor a equipe liderada por Paula Queiroz, Head de Estratégia e Data Insights da agência Cheil, focando nas entregas que envolvem práticas de CRM e marketing de dados, a agência acaba de anunciar a chegada de dois novos Gerentes de Planejamento, Ana Helena Cassas (ex-Itaú) e Gabriel Esposito (ex-Cielo).

Ana Helena é formada em Comunicação Social e especializada em estratégia pela Miami Ad School de Madrid. Em sua carreira, soma passagens tanto por agências full service, como a Escala, quanto especializadas em digital, como a Rapp Brasil. Entre os clientes com os quais já trabalhou estão grandes marcas como Vivo, Pepsi, Mastercard, Johnson&Johnson, SAP, Samsung. Antes de ingressar na Cheil, Ana estava no Itaú, onde atuava há três anos com entregas de marketing, CRM, in house marketing e branding & design.

Publicidade

Já Gabriel Esposito é formado em publicidade e propaganda e especializado em database marketing pela ABEMD. Ao longo de sua trajetória profissional, Gabriel passou pelas agências LVL, Rapp Brasil e Proximity Brasil, trabalhando com marcas como Riachuelo, Panini, Samsung e Ambev. O profissional é oriundo da Cielo, onde atuava com projetos de planejamento 360º com foco em Marketing de Produtos.

Paula Queiroz, Head de Estratégia e Data Insights da Cheil afirma que, “Ana e Gabriel irão enriquecer nossos projetos com toda a experiência que trazem das mais diversas disciplinas da área de Planejamento. As práticas e estratégias de marketing de dados e CRM necessitam desse olhar profissional abrangente para definir de forma assertiva os objetivos de uma marca e ajudá-la a alcançá-los”.

Publicidade
Publicidade