Publicidade
Cervejaria Brahma realiza ação inusitada com Zé Delivery em Blumenau
26 de Outubro de 2020

Cervejaria Brahma realiza ação inusitada com Zé Delivery em Blumenau

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

No mês de celebração da Oktoberfest, a Cervejaria Brahma realizou em Blumenau uma ação inédita de entrega de chopp aos clientes. Alguns consumidores foram selecionados após fazerem seus pedidos via Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas que acaba de chegar ao município, e tiveram um gostinho do projeto Oktober em Casa ao serem surpreendidos com uma banda alemã ao vivo. 

O intuito da ação foi ajudar a manter o espírito da Oktoberfest vivo entre os moradores mesmo em um ano tão adverso como 2020. “Queríamos levar a alegria e a tradição para dentro da casa das pessoas de uma forma surpreendente. A música alemã é uma das bases dessa tradição e com certeza fez a experiência deles com Brahma muito mais divertida”, afirma a gerente de conexão com consumidor da Ambev no Sul, Valeria Trento Cabrera.

Para isso, foi utilizado o carro Badwolfpeia, um brinquedo da Planetapeia, onde um grupo de músicos acompanhou o motoboy na entrega – já agitando quem passava pelas ruas -, e quando o cliente aparecia para receber o produto, a festa não tinha fim. Confira o vídeo abaixo.

“Estamos muito felizes com a chegada do Zé Delivery em Blumenau, afinal é a terra da cerveja no mês da festa mais alemã do Brasil. Essa ação de Brahma veio para brindar esse momento. Mais uma vez, reafirmamos nosso compromisso em democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas, entrega rápida e os melhores preços”, acrescenta Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

O app oferece um portfólio amplo de bebidas que vai desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, vinhos, até carvão e gelo. Nos pedidos feitos em outubro, o consumidor ganha frete grátis, além de poder pedir Chopp Brahma Express em casa em um growler de edição especial da Oktoberfest 2020. O app está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android) ou pelo site ze.delivery.

 

 

Se beber, não dirija!

Publicidade
Publicidade