Publicidade
CASE Startup Summit 2020 divulga sua programação
05 de Outubro de 2020

CASE Startup Summit 2020 divulga sua programação

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Realizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups) em conjunto com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e o SEBRAE, o CASE Startup Summit 2020 – maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina – acaba de anunciar sua programação. O encontro apresentará conteúdos 24h por dia com a participação de fundadores e CEOs dos atuais e potenciais unicórnios brasileiros, além de palestrantes internacionais.

Pela manhã, os visitantes digitais poderão acompanhar conteúdos administrados pelos patrocinadores. Como Ambev, falando sobre marketing, vendas, transformação digital e Customer success; inovabra Bradesco, que abordará temas como investimento, crescimento e internacionalização; Dínamo, compartilhando discussões sobre o ecossistema/comunidades, Gov/Policy e Corporate; e Salesforce, que trará especialistas para falar sobre cultura e talentos, tecnologia, produto e hardware.

Publicidade

À tarde, o público terá a oportunidade de participar dos painéis principais em quatro palcos simultâneos, com discussões sobre aceleração, internacionalização, unicórnios e trajetórias, abordados por speakers de algumas das maiores startups do ecossistema nacional, tal como Alphonse Voigt, cofundador e CEO do Ebanx; Ariel Lambrech: Cofundador da 99; Augusto Lins, presidente da Stone Pagamentos; Fabricio Bloisi, CEO do iFood; Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais; Florian Hagenbuch, Cofundador e CEO da Loft; Sergio Furio, fundador e CEO da Creditas; Stelleo Tolda, Cofundador e COO do Mercado Livre, e Eric Scaramozzino, head de Estratégia de Produto e Operações do Nubank.

Entre os palestrantes internacionais, estão Christine Tsai, CEO da 500 Startups; Brad Feld, Cofundador da Techstars; Marc Nager, cofundador do Startup Weekend; Alexander Theuma, fundador e CEO da SaaStock; Tracy Mann, international Business Development da SXSW; e Charles Adler, cofundador da KickStarter e fundador e CEO da LostArts.

Além disso, a Abstartups, a ACATE e o SEBRAE irão selecionar representantes de empresas, que terão a oportunidade de participar de sessões exclusivas de mentorias ao vivo com as principais aceleradoras nacionais: Inovativa Brasil, ACE Startups e Darwin Startups.

 Para acessar a programação completa do evento, basta acessar o app exclusivo do CASE Startup Summit 2020, disponível gratuitamente para smartphones com sistemas iOS ou Android.

Publicidade
Publicidade