Publicidade
HOJE | Carolina Guidi assume Regional Sul da ADVB/SC na próxima segunda
25 de Abril de 2022

HOJE | Carolina Guidi assume Regional Sul da ADVB/SC na próxima segunda

Evento para convidados terá palestra do empresário Ricardo Faria, na ACIC

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A empresária de comunicação Carolina Guidi toma posse como vice-presidente Regional Sul da ADVB/SC na próxima segunda, 25/4, em evento marcado para 19h30, no auditório Jayme Zanatta, no Centro Empresarial de Criciúma. A cerimônia contará com palestra de Ricardo Faria, empresário do agronegócio.

A ADVB/SC é uma entidade de apoio e incentivo à formação e ao desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina. O presidente Claiton Pacheco Galdino destaca a importância da ADVB/SC como impulsionadora de ambientes de negócios. Na sua gestão, iniciada em janeiro de 2022, Galdino colocou a regionalização da entidade como um dos seus pilares, fomentando ainda mais atividades em todo o Estado. “Nós ampliamos o número de vice-presidências regionais para ter uma cobertura maior em Santa Catarina”, explica.

Publicidade

O presidente destaca ainda que para conduzir o trabalho em cada região foram escolhidas pessoas que já são referência. “A Carolina Guidi é uma empresária com uma história de sucesso, participante ativa no associativismo e com relacionamento excelente em várias frentes. É importante que tenhamos este perfil de pessoa agregadora e proativa para representar a ADVB/SC”, destaca Galdino.

Carolina Guidi
Radiofidusora, diretora da Massa FM em Criciúma, ela ocupa também a vice-presidência de Relações Governo e Mercado da ACAERT-Associação Catarinense de Rádio e Televisão. “Participar da ADVB/SC é mais uma oportunidade de contribuir com o desenvolvimento de nossa Região, estimular o associativismo e a participação de novas pessoas em projetos que contribuam para o crescimento de todos”, acredita a empresária.

Palestrante
O empresário Ricardo Faria é o convidado da ADVB/SC para contar sua trajetória de sucesso durante a posse da Regional Sul. Ele fundou, em março de 2006, a Granja Faria para fornecer ovos férteis a frigoríficos; em 2017, entrou no mercado de ovos comerciais e quadruplicou de tamanho em quatro anos. Recentemente, Ricardo Faria investiu R$ 1,8 bilhão na compra da Insolo Agroindustrial, tornando-se o quinto maior produtor de grãos do país.

Publicidade
Publicidade