Na Europa o Verão está quase acabando e, com isso, as marcas já estão se preparando para o outono-inverno 2023. Por esta razão, foram divulgadas campanhas da Pepe Jeans London que contará com a comemoração dos 50 anos da empresa britânica.
Com o slogan “I Love London” (“Eu amo Londres”, na tradução literal), a marca quer fazer uma comemoração mostrando as suas raízes.
Porém, uma das campanhas da Pepe Jeans London terá o nome de “W11 Love From London” (W11 Amor De Londres, na tradução literal), que foi fotografada por Alasdair McLellan e teve como estrela a Lila Moss, modelo britânica e filha de Kate Moss. Lila já tem uma carreira bem conhecida no cenário internacional.
Na campanha podemos ver Lila Moss pelas ruas do W11 andando por bairros como Notting Hill e Ladbroke Grove, localizados na região oeste de Londres. A escolha dos locais para as fotos das campanhas da Pepe Jeans London traz um complemento da coleção London Boho, da marca.
No Instagram da marca, podemos ver uma postagem com a Lila Moss, em que a marca escreve na legenda: “Estamos de volta a Londres W11 onde tudo começou! Descubra o novo ícone de estilo estrelado pela campanha AW23 @lilamoss #PepeJeansLondon #AW23”
Entre as peças utilizadas pela filha da Kate Moss estão itens que acompanham a estação como: calças de veludo cotelê de perna mais larga, jeans, casacos de lã houndstooth, jeans, dentre outras.
Já em outra publicação com um vídeo de uma das campanhas da Pepe Jeans London, a marca convida os seus seguidores para “descobrir Londres”.
Rita Ora como um dos rostos das campanhas da Pepe Jeans London para Outono-Inverno 2023
Além da campanha com a Lila Moss, a marca britânica terá o lançamento de mais uma coleção. Agora, com Rita Ora, que é compositora, atriz e cantora.
Com o nome de “London After Hours” (“Londres depois do expediente”, na tradução literal), a campanha foi inspirada no entretenimento das noites em Londres. As fotos foram feitas por Dan Jackson, que ficou com o desafio de captar toda a essência das festas noturnas londrinas. Além, claro, de dar ênfase para os looks da nova coleção.
Para desenhar as campanhas da Pepe Jeans London, a marca escolheu Julia Sarr-Jamois, diretora de moda da Vogue no Reino Unido, que teve como inspiração o estilo londrino de diversos jeitos. Já a direção criativa ficou por conta de Lee Swillingham e Stuart Spalding, da agência Suburbia, dupla famosa por trabalhos em diversas revistas como, por exemplo, Love Magazine, The Face, Vogue Britânica e Pop Magazine.
Foto: Pixabay