Publicidade
Campanha “Festa Fort é com carrinho cheio” comemora os 22 anos do Fort Atacadista
29 de Setembro de 2021

Campanha “Festa Fort é com carrinho cheio” comemora os 22 anos do Fort Atacadista

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Dando continuidade às comemorações de aniversário, o Fort Atacadista estreou ontem, 30 de setembro, a campanha “Festa Fort é com carrinho cheio“, realizada durante todo o mês de outubro.

A cada R$ 100 em compras, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer a 22 prêmios de R$ 3 mil em créditos no Vuon Card. No total, serão 1.440 prêmios nas 45 lojas ao longo da campanha.

Publicidade

A campanha vale também para as compras realizadas no Delivery Fort (no momento disponível somente para as cidades de Florianópolis e São José/SC).

Mecânica da promoção
Em seu cupom fiscal, o consumidor encontrará um pincode, que ao ser cadastrado no site da campanha, gera os números da sorte. Para aqueles que pagarem suas compras com o Vuon Card, há mais prêmios: nas compras acima de R$ 100, o cliente Vuon concorre também a vales-compras de R$ 200 em créditos por dia e por loja, através da “Roleta premiada”, também no site.

É possível cadastrar o pincode no site e receber números da sorte até o dia 3 de novembro de 2021. O sorteio dos 22 prêmios de R$ 3.000 será no dia 6 de novembro pela Loteria Federal. Somente em vales-compras no Vuon Card serão R$ 288 mil reais.

 

Dia F

Além dos prêmios em créditos no Vuon Card no decorrer de todo o mês de outubro, os clientes de Santa Catarina contarão com uma ação inédita: o tradicional “Dia F”, realizado sempre no primeiro sábado do mês, terá duração de dois dias e de forma ininterrupta, sem fechar as lojas de madrugada. As lojas abrirão às 6h da manhã de sábado (2) e só fecharão à meia-noite de domingo para segunda. As lojas de Mato Grosso e do Distrito Federal também irão operar o “Dia F” em dobro, no sábado e no domingo, porém seguindo o horário tradicional do evento: das 06h à meia-noite.

“Esta é uma ação inédita e sem dúvida um grande desafio! É uma forma de melhor atendermos os nossos clientes que costumam prestigiar o ‘Dia F’; assim, todos terão mais tempo para aproveitar as ofertas, sem a necessidade de uma concentração exclusiva no sábado”, explica o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio.

Para divulgar as ações comemorativas, o Fort Atacadista lançou um filme publicitário que está sendo veiculado na TV e no digital. Assista:

 

Publicidade
Publicidade