Publicidade
Campanha do Par Perfeito provoca solteiros na semana do Dia dos Namorados
09 de Junho de 2022

Campanha do Par Perfeito provoca solteiros na semana do Dia dos Namorados

"E fora dos stories, como vai a vida de solteiro?" é o mote da ação da Quintal

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

E fora dos stories, como vai a vida de solteiro? É com essa pergunta que o Par Pefeito, site de relacionamentos, lança sua nova campanha para o Dia dos Namorados.

Criada pela agência Quintal, a ação traz um time de influenciadores que irão, através de seus perfis nas redes sociais, provocar os solteiros a falarem sobre como estão lidando com a chegada da data. “Queremos gerar conexão, por meio de um tom de voz leve e bem humorado, que gerem identificação de forma autêntica, real e sincera – assim como os relacionamentos que começam na nossa plataforma”, diz a Diretora-Presidente do Match Group na América Latina, Eugênia Del Vigna.

Publicidade

A campanha traz como personagem principal a Gretchen, através de seus memes.

Também participam Isaías, Vitor DiCastro, Marcus Eni (o fantoche Severino) e Felipe Voight abordando gatilhos da vida de solteiro através de esquetes, paródias e “exposed” do solteiro de cada signo.

O plano de comunicação também conta com vídeos com histórias reais de pessoas que conheceram seu par romântico através da plataforma, fortalecendo o posicionamento de ser o único aplicativo de relacionamento sério do Brasil.

 

Publicidade
Publicidade