E fora dos stories, como vai a vida de solteiro? É com essa pergunta que o Par Pefeito, site de relacionamentos, lança sua nova campanha para o Dia dos Namorados.
Criada pela agência Quintal, a ação traz um time de influenciadores que irão, através de seus perfis nas redes sociais, provocar os solteiros a falarem sobre como estão lidando com a chegada da data. “Queremos gerar conexão, por meio de um tom de voz leve e bem humorado, que gerem identificação de forma autêntica, real e sincera – assim como os relacionamentos que começam na nossa plataforma”, diz a Diretora-Presidente do Match Group na América Latina, Eugênia Del Vigna.
A campanha traz como personagem principal a Gretchen, através de seus memes.
Ver essa foto no Instagram
Também participam Isaías, Vitor DiCastro, Marcus Eni (o fantoche Severino) e Felipe Voight abordando gatilhos da vida de solteiro através de esquetes, paródias e “exposed” do solteiro de cada signo.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
O plano de comunicação também conta com vídeos com histórias reais de pessoas que conheceram seu par romântico através da plataforma, fortalecendo o posicionamento de ser o único aplicativo de relacionamento sério do Brasil.
Ver essa foto no Instagram